Itaúna, 21 de abril de 2019

Cadastro

06 de abril de 2019 às 07h00 - Atualizado: 13 de abril de 2019 às 12h21

Veículo bate contra parede de loja e começa a pegar fogo

A Polícia Militar foi acionada na noite do último domingo, 31, por volta das 19h30, à Avenida Manoel da Custódia, próximo ao número 447, no bairro Novo Horizonte, onde ocorreu um acidente. Conforme as informações do B.O., ao chegar ao local, os policiais encontraram com uma equipe do Corpo de Bombeiros, que já estava combatendo um princípio de incêndio, proveniente da colisão. A equipe da PM foi informada que havia um ocupante no Chevrolet Ônix, sem placas informadas, que foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Manoel Gonçalves por uma equipe do SAMU.
Segundo o B.O., o carro colidiu na porta de entrada de uma loja de Lingeries, ocasionando danos na parede do imóvel, no portão de acesso ao estabelecimento, em uma vitrine, além de danificar um filtro de água. O veículo sofreu danos generalizados em toda a estrutura. A Perícia Técnica compareceu em data posterior devido ao fato de ter sido desfeito o local do fato para socorrer a vítima e para que os Bombeiros pudessem apagar o fogo.
A Polícia informou que o veículo pertence à empresa Rhyno Escolta Armada, sendo o condutor funcionário da mesma. O supervisor da empresa compareceu ao local e se responsabilizou pela remoção do automóvel e pelos acordos com a proprietária da loja sobre ressarcimentos referentes aos danos causados.
No Hospital, os militares constataram que o condutor, de 38 anos, sofreu escoriações pelo corpo e teve um corte na cabeça. Devido à pancada na cabeça, o homem não estava totalmente consciente e não conseguia se comunicar ou relatar algo sobre o acidente. Ele permaneceu no Hospital em observação para a realização de exames.