Itaúna, 24 de outubro de 2017

Cadastro

07 de outubro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 07 de outubro de 2017 às 10h16

Vânia Campos apresenta “O que mora no escuro”

No próximo domingo, 15, um grande espetáculo vai tomar conta do palco do Teatro SESI Vânia Campos. Às 18 horas, o público vai poder conferir a peça “O que mora no escuro”, da companhia de teatro O Trem.
Na apresentação, a plateia vai conhecer a história de dois amigos, Nina e Theo, que se transformam em super-heróis para vencer seus próprios medos e conquistar seu campo de força. Nina é deficiente visual e conta com a ajuda de seu cão-guia Mosca e de seu amigo Theo para cumprir uma missão. A peça alerta para a segurança doméstica e os principais riscos que existem dentro de toda casa. Estes riscos são representados por monstros que habitam uma casa mal-assombrada.
A peça foi vencedora do Prêmio Copasa/Sinparc de Melhor Espetáculo Infantil e Melhor Iluminação, além de ter sido indicado em diversas outras categorias: direção, atriz, ator, atriz coadjuvante e cenário. A classificação é livre e a entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação. Mais informações através do telefone 37-3249-0300.