Itaúna, 21 de fevereiro de 2019

Cadastro

09 de fevereiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 09 de fevereiro de 2019 às 10h42

NA SILVA JARDIM

Van escolar bate em poste e invade calçada

Batida aconteceu após condutor desviar de veículo que invadiu a faixa da esquerda. Ninguém ficou ferido

Uma van escolar bateu em um poste na Rua Silva Jardim, em frente à loja Magazine Luíza, na tarde desta quinta-feira, 7, por volta das 13h25. O veículo ficou preso entre a parede da loja e um poste de iluminação. Não houve vítimas.
Conforme as informações constantes no Boletim de Ocorrências, o condutor do veículo, Fiat Ducato, de cor prata, com placas HFF-6888, identificado como Waslei Pereira Araújo, de 33 anos, seguia pela faixa esquerda da via quando foi fechado por um outro automóvel que seguia pela faixa direita e invadiu a faixa esquerda repentinamente. Ainda segundo o B.O., para evitar a colisão, levou o veículo para a esquerda, momento em que subiu na calça e colidiu contra o poste e a fachada da loja.
A polícia afirmou também que a fachada da loja foi parcialmente danificada, assim como tubos instalados no poste, além de uma placa que estava afixada. A van foi liberada e removida por reboque particular. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém, pela ausência de vítimas, não foi necessário prestar socorro.