Itaúna, 20 de novembro de 2017

Cadastro

15 de julho de 2017 às 07h00 - Atualizado: 15 de julho de 2017 às 11h02

Vai ter “Muita arte na Praça” no próximo sábado

Evento tem programação cheia com apresentações artísticas, oficinas e teatro

No próximo sábado, 22, o Governo de Minas, através da Fundação Estadual de Cultura e a Associação Cultural Projeto Usina de Sonhos apresenta o projeto “Muita arte na Praça”. O evento que compartilha das comemorações da Festa da Padroeira – Senhora Sant’Ana, terá início a partir das 9 horas, e contará com apresentações artísticas dos alunos do Projeto Usina de Sonhos e convidados.
Na programação estão incluídas a apresentação de dois corais infanto-juvenis do Projeto Usina e o Coral de Adultos do União Operária (Maestrina Juliana Lima); mostra de violino e violão, com Lúcio Guimarães e João César Pimentel; reapresentação do espetáculo de balé clássico “Universo das Cores”, com Luciana de Marco e Ricardo Macedo; e oficinas de artes visuais e artesanato abertas ao público infantil, com Levy Vargas, Marco Antônio Prado e Vanete Carneiro. Haverá também a apresentação de um espetáculo teatral, com direção geral de Leo Souza; e a presença dos membros da Academia Itaunense de Letras. Barraquinhas beneficentes de entidades da cidade estarão funcionando com deliciosas comidas típicas.

“Usinando com
arte nas férias”

E na próxima segunda, 17, têm início as atividades do “Usinando com arte nas férias”, de artes visuais, artesanato e literatura, que são para crianças e adolescentes a partir de 6 anos. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas, incluindo material, podem ser realizadas na Secretaria do Projeto Usina de Sonhos, localizada na Rua Dr. Alcides Gonçalves, 1500, em frente a fábrica Tecidos Santanense. Mais informações através do telefone 37-3249-1505.