Itaúna, 18 de dezembro de 2018

Cadastro

24 de novembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 24 de novembro de 2018 às 10h08

Sílvio de Matos

Usina dos Sonhos apresenta o espetáculo “Usina da Música”

Apresentação será realizada pelos alunos do Projeto dos cursos de canto, teclado, violino e violão

O palco do Teatro Sílvio de Matos vai receber o espetáculo musical “Usina da Música – Ano 15”, promovido pela Associação Cultural Projeto Usina de Sonhos. A apresentação será no próximo sábado, 1º de dezembro, a partir das 20 horas. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 na sede da Associação, localizada na rua Dr. Alcides Gonçalves, 1789, Santanense.
O evento, produzido por Bel de Abreu, tem como objetivo demonstrar o trabalho realizado durante todo o ano de 2018 pelos alunos do Projeto. A apresentação vai reunir os alunos dos cursos de canto, teclado, violino e violão para um espetáculo sob a direção artística de Juliana Lima, Guilherme Guimarães, Emanuel Machado, João César Pimentel e Lúcio Guimarães. Haverá apresentações individuais do Coral Infanto-Juvenil e das Orquestras de Violinos e Violões. Além da participação especial do Coral Querubins e dos jovens Violinistas da União Operária Educacional e Recreativa (Clube União).
A Associação Cultural Usina de Sonhos foi fundada em 1998, e há 20 anos leva arte e cultura para crianças e adolescentes da cidade. O Projeto é reconhecido pelo Ministério da Cultura e conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, além do patrocínio das empresas Tecidos Santanense (Grupo Coteminas) e o Grupo Bignotto. Mais informações através do telefone 37-3073-2443.