Itaúna, 22 de julho de 2018

Cadastro

07 de julho de 2018 às 07h00 - Atualizado: 14 de julho de 2018 às 11h05

Trânsito violento: idoso morre em batida de veículos

No início da madrugada do dia 30 de junho, sábado, Pedro Henrique Aguiar Resende, 19 anos, ao volante do Vectra prata, placa HDF-3998, perdeu o controle o veículo ao passar por sobre uma lombada e colidiu de frente com o Fiat Uno, preto, placa GLQ-5113, dirigido por Vicente Gonçalves Ferreira, 78 anos. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e conduziu Vicente ao Hospital Manoel Gonçalves, devido ao grave estado em que se encontrava. Vicente morreu pouco tempo depois de dar entrada no Pronto-Socorro, devido à gravidade dos ferimentos.
Pedro Henrique e os passageiros do Vectra, Arthur de Souza Moreira, Izadora Resende Guimarães e Letícia Santos Ferreira, todos de 18 anos, também foram conduzidos ao hospital para atendimento. Pedro Henri foi submetido ao etilômetro em três oportunidades: o primeiro, às 1h2min, deu 0,23ml; o segundo, à 1h18min, registrou 0,42ml; e o terceiro, à 1h24, foi o mais alto, acusando 0,63ml.

Perde controle de
moto bate em poste

Quando trafegava em uma motocicleta Honda NX4 Falcon, pela Rua Dona Diná, no Bairro Aeroporto, na tarde de segunda-feira, 2 de julho, Igor Brian Ferreira, 21 anos, perdeu o controle do veículo, colidindo com um poste de iluminação pública. O jovem foi atendido e levado ao Pronto-Socorro, onde foi constatada fratura exposta em seu tornozelo esquerdo, dado à violência da batida. Ícaro Antunes Miranda, também de 21 anos, era passageiro na moto e não sofreu ferimentos graves. O caso foi registrado pela polícia, para abertura de inquérito que vai apurar as causas do acidente.