Itaúna, 14 de dezembro de 2017

Cadastro

07 de outubro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 21 de outubro de 2017 às 10h10

Times do Tropical se destacam no Metropolitano de Futsal

O Tropical Tênis Clube de Itaúna conseguiu se destacar nas quatro categorias inscritas no Campeonato Metropolitano de Futsal/2017, ficando entre as melhores equipes da competição, garantindo vaga para o torneio na fase Estadual. As equipes do clube social local se saíram muito bem no torneio, conquistando várias vitórias contra os principais clubes do estado, dentre eles o Minas Tênis de BH o Olympico Club, também da capital, que estão entre os melhores do país.
A categoria Sub-15 disputou no último sábado, 30, o título de campeão 2017 do Metropolitano, contra o Minas, e venceu por 5x4. Ao todo, foram 12 jogos na competição, com 11 vitórias e um empate, o que levou o Tropical para a final de forma invicta. O primeiro jogo da final foi realizado na casa do adversário, na quinta-feira, 28, e o Tropical levou a melhor, vencendo por 1x0.
Nesse fim de semana, ontem, 6, hoje, 7 e amanhã, domingo, 8, a categoria Sub-9 disputa o título Estadual contra o Olympico, de Belo Horizonte, o Praia Clube, de Uberlândia, e o Uberlândia Futsal. Ou seja, o clube Itaunense, já é uma das quatro melhores equipes de futsal na categoria em Minas Gerais.
Também disputam o Estadual as categorias Sub-11 e Sub-13. A primeira conquistou o terceiro lugar no Metropolitano. No Estadual, enfrenta pela fase semifinal o Olympico, Catiguá, de Patrocínio, e Uberlândia Futsal na busca pela taça de campeão, entre os dias 27, 28 e 29 de outubro. Já na Sub-13, o Tropical terminou o Metropolitano em quarto lugar, assegurando vaga no Estadual. As datas dos jogos ainda não foram definidas.