Itaúna, 23 de setembro de 2018

Cadastro

07 de abril de 2018 às 07h00 - Atualizado: 14 de abril de 2018 às 10h32

Santanense tem eleição no dia 13

Associação Comunitária do bairro está sem representante há vários anos

Um dos mais antigos bairros da município, que sempre esteve presente nos principais momentos da cidade, inclusive tendo sido objeto de movimento separatista há várias décadas, estava sem direção e, portanto, sem representação na Associação Comunitária. Para retomar a história de Santanense no processo de desenvolvimento e representatividade do bairro, no próximo dia 13 de abril acontecerá a eleição que elegerá a nova diretoria da Associação.
Até o momento do fechamento da matéria (quinta-feira, 17h), apenas uma chapa tinha sido registrada para concorrer. Ela é composta por Luiz Henrique Machado, presidente; Marcus Vinícius, vice-presidente; Robert Morais, 1º secretário; Claudinei de Lima, 2º secretário; Paulo Henrique Oliveira, 1º tesoureiro e Adilson Lopes Camargos, 2º tesoureiro. Para o Conselho Fiscal: Geraldo Magela de Assis, Eduardo Batista, Geraldo Augusto Lopes (efetivos) e Juliano Machado, Marilene Paiva e Jéssica Marinho (suplentes).
A eleição acontece no dia 13 de abril, de 7h às 14h, na Escola Estadual “Dona Judith Gonçalves”. Para votar, os interessados devem levar documento de identificação com foto, ter idade superior a 16 anos e comprovante de residência em um dos dois bairros (Santanense e João Paulo II).