Itaúna, 19 de junho de 2018

Cadastro

03 de março de 2018 às 07h00 - Atualizado: 10 de março de 2018 às 10h22

Quatro itaunenses garantem destaque em corrida de montanha

Disputa foi na cidade de Passa Quatro, no sul de Minas. Atletas percorreram 120 km, 80 km e 30 km

Cristiane Machado - corrida de montanha passa quatro

O último fim de semana, no sábado, 24, foi um dia de conquistas para quatro atletas de Itaúna, que se destacaram na competição Ultra Desafio, na cidade de Passa Quatro, no sul de Minas Gerais. A prova consistia em correr entre montanhas da área rural de Passa Quatro e outras cidades da região, passando pelo Pico dos Marins, Marinzinho, Serra Gorda e Pico do Assovio. Todo o percurso foi feito em estradas de terra batida.
Os quatro itaunenses que participaram da disputa conseguiram conquistar bons resultados, e os destaques ficaram com os atletas, Priscila de Souza e Sílvio Henrique, que desafiaram a prova de 120 km e garantiram o 1º lugar geral feminino e masculino. Ambos treinam pela Assessoria Esportiva VEM – Vida em Movimento, de Belo Horizonte.
A itaunense Linabel Iramaia Pimentel também se destacou na disputa e garantiu o 1º lugar na categoria geral feminina na prova de 30 km. Linabel é treinada por Jodelle Silveira. E a atleta Cristiane Machado, faturou o 2º lugar na categoria geral de 80 km. A itaunense treina juntamente com a equipe Itaúna Runners Associação Desportiva.

GALERIA DE FOTOS