Itaúna, 20 de janeiro de 2019

Cadastro

22 de dezembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 05 de janeiro de 2019 às 11h11

Preso em flagrante por furto no Calambau

Na manhã da última segunda-feira, 17, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na fazenda “Curtume”, localizada na região Calambau, onde havia ocorrido um furto. Em conversa com o proprietário do imóvel, ele relatou à PM que o local há muito tempo vem sendo alvo de constantes furtos e, naquele dia, o seu sobrinho, que mora perto de sua propriedade, percebeu uma movimentação estranha no local.
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências, o sobrinho do dono da fazenda disse ter ouvido um barulho vindo da propriedade, momento em que se deslocou até a residência e viu uma pessoa saindo do local com uma mochila nas costas e uma roçadeira na mão. Diante da situação, o solicitante abordou o autor, exigindo que ele parasse, mas ele largou a mochila e a roçadeira e fugiu sentido à porteira do imóvel, onde havia uma motocicleta Yamaha, de cor preta.
Ainda segundo a polícia, o solicitante conseguiu alcançar o autor, que foi contido até a chegada dos militares. Ele foi preso em flagrante e identificado como Deivisson Aureliano Rosa, de 37 anos. Consta no B.O. que, em conversa com o criminoso, ele informou que estava em companhia de outro indivíduo de nome Cleber Antunes dos Santos, sendo que esse, ao perceber a presença do solicitante, fugiu em meio a um matagal, e não foi localizado. A polícia informou ainda que o autor foi conduzido para a Delegacia.