Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

27 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 27 de outubro de 2018 às 13h26

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas na zona rural

Uma grande quantidade de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro, celulares e outros objetos, foram apreendidos pela PM após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no povoado de São José de Pedras. A apreensão aconteceu na tarde da última terça-feira, 23, por voltas das 16 horas. O autor foi preso em flagrante.
Conforme as informações constantes no Boletim de Ocorrências, os policiais se deslocaram até o local denunciado, onde avistaram o suspeito em um matagal próximo à sua residência mexendo em um saco plástico de cor verde e, posteriormente, entrando em sua casa. Nesse momento, os policiais procuraram no local que o autor havia mexido e localizaram debaixo de uma telha 18 tabletes de maconha embalados e prontos para a venda, 14 porções de cocaína, uma porção de crack que renderia aproximadamente 60 pedras, oito pedras da mesma substância, uma balança de precisão pequena, material para endolagem e um “eppendorf” vazio, utilizado para medida de drogas.
Segundo a PM, após encontrar as drogas, o autor foi abordado no imóvel, sendo identificado como Ernani Moreira da Silva, de 44 anos, conhecido como “Banana”. Na residência, foi encontrada a quantia de R$ 560 em dinheiro e dois celulares da marca Samsung. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.