Itaúna, 16 de dezembro de 2017

Cadastro

12 de agosto de 2017 às 07h00 - Atualizado: 19 de agosto de 2017 às 08h44

PM prende indivíduos por roubo ao Posto de Combustível

No início da noite de domingo, 6, por volta das 18h41, a PM foi acionada para comparecer ao Posto de Combustível Redeflex, na Avenida JK, 1597, onde os funcionários relataram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, e após o passageiro desembarcar, portando um artefato explosivo, anunciou o assalto, ameaçando explodir o estabelecimento.
De acordo com informações do B.O., o autor, por várias vezes, foi até o cofre do posto, tentando colocar um artefato explosivo, porém, sem êxito, roubou R$ 193 em dinheiro do caixa, e fugiu na moto junto com o condutor.
Ainda conforme as informações, os militares, após realizarem vários levantamentos e diligências, localizaram e compareceram à residência de dois indivíduos, identificados como Samuel Cândido da Silva, de 18 anos, e um menor J.O.D., de 16 anos. Durante buscas no imóvel, foram localizadas uma calça, blusa e uma mochila, semelhantes às utilizadas pelos autores do crime. Além de 120 bombas de artifícios, 4 frascos de desodorante aerossol, um cigarro, uma bucha de maconha e R$ 70, em dinheiro. A Polícia informou que os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor preso e o menor apreendido.