Itaúna, 23 de setembro de 2018

Cadastro

14 de abril de 2018 às 07h00 - Atualizado: 21 de abril de 2018 às 09h02

PM apreende duas motocicletas

Apreensões foram feitas na Avenida Jove Soares e no Parque Ecológico do Morada Nova

A Polícia Militar fez a apreensão de duas motocicletas na última semana. Um dos veículos foi localizado, abandonado, no Parque Ecológico do bairro Morada Nova; e o outro foi apreendido com um indivíduo na Avenida Jove Soares. A primeira apreensão foi na terça-feira, 10, por volta das 18h30, quando, durante patrulhamento pelo bairro, os militares foram até o Parque Ecológico Geração do Futuro, na Rua Cândido Bernardes, e no final de uma trilha, jogada em meio ao mato localizaram a motocicleta Honda CG 150, preta, com placa HBT-6427. Segundo a PM, ao consultar no sistema, foi constatado que o veículo estava com queixa de furto/roubo. A moto foi apreendida e levada para o Pátio credenciado ao Detran.
A segunda apreensão também foi na terça-feira, 10, por volta das 21 horas, após a PM receber informações de que havia um homem empurrando uma motocicleta em atitudes suspeitas na Rua Antônio Corradi, próximo ao número 130, no Centro, nas proximidades do Posto Avenida. De acordo com as informações constantes no B.O., o indivíduo estava com duas mochilas nas costas e estaria andando em direção à Avenida Jove Soares, quando foi abordado. O homem foi identificado como Guilherme Henrique de Menezes, de 33 anos. Ao ser questionado pelos policiais, informou que teria comprado a motocicleta, uma Honda CG Fan, preta, placa HNH-1207, por R$ 4 mil de um andarilho, que teria lhe prometido entregar a documentação no mesmo dia, mas não cumpriu.
Segundo a Polícia, após verificar no sistema, ficou constatado que a moto estava com queixa de roubo. A Polícia informou ainda que na mochila do indivíduo haviam vários objetos de procedência duvidosa, como vários tipos de alicates. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depol, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida para o Pátio credenciado ao Detran.