Itaúna, 26 de setembro de 2018

Cadastro

03 de março de 2018 às 07h00 - Atualizado: 10 de março de 2018 às 10h22

Pichador é preso e quatro menores são apreendidos

A Polícia Militar apreendeu quatro menores e prendeu um jovem por pichações em muros no bairro das Graças. Os indivíduos envolvidos foram encontrados próximo ao cemitério central e confessaram o crime. Segundo as informações do Boletim de Ocorrências, o fato aconteceu no último sábado, 24, por volta das 21h50, quando os militares receberam denúncias de que havia alguns indivíduos pichando muros no bairro das Graças. De imediato, os policiais iniciaram rastreamento e abordaram, em frente à Delegacia de Polícia Civil, na Rua Ildeu Guimarães, número 191, Jardel Garcia Pereira Filho, de 18 anos, e mais quatro menores, sendo I.P.S.M., de 16 anos, N.X.S.M., de 16 anos, D.F.S.T. e A.A.S.M., ambos de 15 anos, sendo encontrada com os mesmos, uma lata de tinta spray.
Ainda de acordo com o B.O., próximo ao local, os policiais detectaram várias pichações em muros, principalmente nas proximidades do cemitério, tendo o grupo confessado ter feito tais pichações.
A Polícia informou que o autor Jardel Garcia foi preso em flagrante e os menores apreendidos, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.