Itaúna, 14 de agosto de 2018

Cadastro

03 de fevereiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 10 de fevereiro de 2018 às 10h50

Pernambucanas roubada mais uma vez

Autores foram presos na Praça da Estação. Em uma mochila foi localizada parte do material roubado e munições

Na manhã da última quarta-feira, 31, por volta das 10h30, a PM recebeu informações de que acabara de ocorrer um roubo nas lojas Pernambucanas, na Rua Silva Jardim, 175, Centro. De acordo com o B.O., os funcionários informaram que três indivíduos, um deles armado, roubaram vários telefones celulares, de várias marcas, iPad, tablet e notebooks, e fugiram a pé no sentido da Praça João Pessoa (Praça da Estação). A PM imediatamente iniciou rastreamento pela região e avistou três indivíduos que, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir da abordagem.
Os três autores foram contidos e identificados como Filipe Alexandro Alves da Silva, de 23 anos, Davidson Junio Alves da Silva, de 27 anos, e Deuclécio Ferreira dos Santos, de 28 anos. Os homens carregavam duas mochilas, onde foi localizada grande parte do material roubado, além de um coldre com sete munições intactas, mas a arma não foi encontrada. Ainda durante a ação, os policiais localizaram uma motocicleta Honda/CB 300R, de cor amarela, placa HJQ-1593, que seria utilizada para a fuga dos autores.
A Polícia informou ainda que os indivíduos possuem vários registros criminais e são da região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos confessaram a autoria do roubo e relataram ainda que outro homem participou do assalto, e teria fugido em um veículo VW Gol, antes da ação policial. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.