Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

11 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 18 de novembro de 2017 às 10h00

Peça infantil no Teatro SESI Vânia Campos

No próximo domingo, 19, a partir das 18 horas, a garotada vai poder conferir mais um espetáculo infantil no palco do Teatro SESI Vânia Campos. A peça “A Festa do Pijama” é uma montagem do Grupo Oriundo de Teatro, que também agrada ao público adulto e apresenta uma trilha sonora original.
“A Festa do Pijama” é uma grande celebração ao mundo da criança, povoado por brincadeiras, disputas, histórias e estados emocionais próprios do universo infantil, como a pirraça e o medo de assombração. Na montagem, o público, convidado a comparecer de pijama, vai encontrar um espaço cênico-musical todo pontuado pelo humor e por brincadeiras de ontem e de hoje. O espetáculo tem como foco o respeito ao tempo da criança, seu mundo de descobertas, de curiosidades e de afirmações precoces.
A peça tem entrada gratuita e a retirada dos ingressos pode ser feita na bilheteria do Teatro SESI, uma hora antes do espetáculo. Mais informações através do telefone 37-3249-0300.
Nesse fim de semana

Conforme foi divulgado na última edição, hoje e amanhã, 11 e 12, a peça “Soldados!” toma conta do palco do Vânia Campos. Nos dois dias, a apresentação será a partir das 20 horas. A montagem é uma tragicomédia romântica do diretor Léo Souza que reflete acerca da violência desenfreada nas grandes cidades. O público é convidado a entrar no universo da poesia e reflexão social. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 10, na Loja Celeste, na Rua Silva Jardim, 82, no Centro, ou com o elenco do teatro. Na bilheteria, na hora do evento, os ingressos serão vendidos por R$ 20.