Itaúna, 18 de novembro de 2018

Cadastro

10 de março de 2018 às 07h00 - Atualizado: 10 de março de 2018 às 10h22

Pai e filho morrem em acidente na MG-431

Motocicleta que as vítimas pilotavam colidiu na traseira de uma carreta

Um acidente na rodovia MG-431 envolvendo uma motocicleta e uma carreta provocou a morte de duas pessoas, pai e filho, identificados como Ademir dos Santos, de 56 anos, e Norton Oliveira Santos, de 23 anos. A colisão aconteceu na tarde da última quarta-feira, 7, por volta das 15h50.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local do fato e efetuou o resgate das vítimas, Ademir e seu filho Norton estavam em uma motocicleta, com placa de Itaúna, GXR-1102, pela rodovia, vindo de Itatiaiuçu em sentido ao município, quando bateram na traseira de uma carreta, sem modelo informado, com placa de Contagem, HBG-2277, próximo ao bairro Morro do Engenho.
Os bombeiros informaram que ambos foram socorridos no local em estado gravíssimo e encaminhados para o Pronto Atendimento do Hospital Manoel Gonçalves, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A equipe de bombeiros informou que Ademir e Norton eram naturais da cidade de Luz, mas que provavelmente residiam em Itaúna.