Itaúna, 17 de dezembro de 2018

Cadastro

05 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 20 de outubro de 2018 às 11h06

Operários ficam feridos após queda de muro

Vítimas trabalhavam na construção de um prédio próximo à Jove Soares

Dois operários que trabalhavam na construção de um prédio na Vila Ceci Gomide, próximo à Avenida Jove Soares, no Centro, ficaram feridos após a queda de um muro. O fato aconteceu na tarde da última terça-feira, 02, por volta das 16 horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles erguiam um muro de arrimo quando o muro já existente no local desabou sobre eles.
Com a queda, um dos operários, um jovem de 20 anos, identificado como Jean Carlos Eduardo Pereira, ficou preso sob os escombros e teve ferimentos leves nas pernas, sendo socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O outro trabalhador, Wesley Costa Teles Batista, de 23 anos, ficou soterrado até a cintura e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A equipe informou que o rapaz estava consciente e não apresentava ferimentos graves, apenas algumas escoriações.
Segundo as informações dos Bombeiros, quase 40 minutos depois do início do resgate, a vítima foi retirada dos escombros. Os operários receberam os primeiros socorros e foram levados pelos Bombeiros para o pronto atendimento do Hospital Manoel Gonçalves.