Itaúna, 23 de setembro de 2018

Cadastro

05 de maio de 2018 às 05h05 - Atualizado: 12 de maio de 2018 às 09h57

Quadra de areia

Open é sucesso e “balançou” a Praça do Padre Eustáquio

A 20ª edição da Copa Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei, conhecida como Open de Quadra de Areia, disputada no último final de semana prolongado, nos dias 28, 29 e 30 de abril e 1º de maio, na Praça do bairro Padre Eustáquio, foi marcada por uma grande participação do público nas arquibancadas e ótimas disputas entre os atletas de Itaúna e cidades da região.
No Futevôlei, na categoria Masculino Sub-20, a vitória ficou com a dupla Arthur Lopes e Leonardo, que venceu os atletas Cairo e Gabriel. Já na categoria Elite, a dupla campeã foi Túlio Tiririca e Rafael, que venceram Deilinho e Samuel Dite.
Na modalidade Peteca, a categoria Masculino Sub-20 teve participação da dupla Antony e Gabriel, que foi a campeã vencendo a dupla Gustavo e Yuri. Na categoria Masculino Adulto, os campeões foram Robson, Marcelo e Marcos, e os vice-campeões Sérgio, Gilson e Braian. Na categoria Feminino Elite, a dupla campeã foi Regina e Luara, e as vice-campeãs, Cidinha e Adriana. E pela categoria Masculino Elite, a vitória ficou com Bruno Tabelinha e Ricardo, que venceram João Pedro e Lucas Ribas.
E pela modalidade Vôlei, na categoria Masculino Sub-20, os campeões foram João Vitor e Diego, e os vices, Luan e Luiz Henrique. Na categoria Feminino Sub-20, a vitória ficou com Ana Clara e Diana, que venceram Izabela e Mariana. Pela categoria Masculino Adulto, a dupla vencedora foi Lucas Barbosa e Lucas Batista, e os vice-campeões foram Rodrigo e Vanner. Na categoria Feminino Elite, as campeãs foram Rupia e Maria Luiza, e as vice-campeãs, Ana Clara e Diana. E pela categoria Masculino Elite, a dupla Bruno e João Vitor venceu os atletas Ronilson e Giuliano Sucupira.
A competição, que sempre fez sucesso entre atletas e público, mais uma vez levou milhares de pessoas ao bairro Padre Eustáquio, para assistir às disputas e curtir os shows, o movimento na praça e a rua de lazer. Os organizadores calculam que cerca de 5 mil pessoas passaram pelo evento nos 5 dias da programação.