Itaúna, 24 de maio de 2018

Cadastro

10 de março de 2018 às 10h00 - Atualizado: 10 de março de 2018 às 10h22

Olarião tem goleada na partida inicial

Amanhã, 11, três partidas serão válidas pela segunda rodada. Campeonato Lobeirão começa a ser definido

O tradicional campeonato de futebol society que acontece no bairro Várzea da Olaria, Copa Olarião, que esse ano chega à 6ª

O tradicional campeonato de futebol society que acontece no bairro Várzea da Olaria, Copa Olarião, que esse ano chega à 6ª edição, começou do último fim de semana. O torneio que mexe com os moradores de um dos bairros mais velhos da cidade, reuniu centenas de pessoas para prestigiar as primeiras partidas desta 6ª edição. Os jogos da primeira rodada já mostraram que a rivalidade será a mesma dos últimos anos e as torcidas também deram sinal que vão prestigiar, torcer muito e empurrar seus times rumo à decisão do título.
Os primeiros jogos disputados no domingo, 4, sendo o de abertura entre o Rosa, atual campeão da competição, e o América. E com um belo desempenho, bom passe de bola e muitos chutes ao gol, a equipe do Rosa deu a largada emplacando uma goleada de 7x2 no América. Na sequência, o time Rebeldes entrou em campo para enfrentar o Rosário Central. Os dois times mostraram que vieram para brigar pelo título na copa, fazendo uma partida bem disputada e com estratégias de jogo. E diante disso, o placar final foi um empate em 4x4.
A segunda rodada acontece amanhã, domingo, 11. O primeiro jogo começa às 8h30, entre o Sicoob e o Falcatrua. Em seguida, às 9h30, o América enfrenta o Grêmio. E finalizando os jogos da rodada, o Borussia entra em campo para enfrentar o Rosa.

Reunião vai
definir Lobeirão

Outro campeonato que já se tornou tradicional no calendário esportivo da cidade, o Lobeirão, que acontece no bairro Residencial Santanense, terá a edição deste ano definida em reunião que será realizada nas próximas semanas entre os organizadores e representantes de times. O campo do Lobeirão, na última semana, recebeu limpeza e capinação, visando exatamente o início da tradicional competição que reúne times de vários bairros da cidade. A competição sempre leva muita gente ao campo, que se transforma também em palco de políticos.