Itaúna, 20 de outubro de 2018

Cadastro

14 de abril de 2018 às 07h00 - Atualizado: 21 de abril de 2018 às 09h02

Olarião e Rural na última rodada classificatória

Neste fim de semana, campeonatos entram nas etapas finais

Os campeonatos tradicionais no município, como o Rural e o Olarião, continuam atraindo grande público nos campos de bairros e da zona rural, e estão avançando para as fases finais. Neste fim de semana, os dois torneios tem jogos válidos pela última rodada classificatória. A segunda etapa nos dois torneios terá início na próxima semana.
No último fim de semana, no campo Olarião, o Grêmio jogou contra o Sujeira e a partida terminou em 3x3. Em seguida, o Rosário deu um show de bola e marcou 6x3 contra o Kashasamba. E finalizando a rodada, o América venceu o Borussia por 3x1. Seguindo para a última rodada classificatória, amanhã, domingo, 15, às 8h30, os Rebeldes jogam contra o Kashasamba. Às 9h30, o Rosário entra em campo para enfrentar o Falcatrua. E, encerrando a rodada, às 10h30, o Grêmio joga contra o Rosa. Até a última rodada realizada, pela chave A, a equipe do Rosa está na liderança, e pela chave B, o Rosário lidera.
Já pelo Campeonato Rural, no último fim de semana, a equipe de Grota Paulista jogou contra o Freitas, mas nenhum gol foi marcado e a partida terminou em 0x0. Em seguida, em um jogo acirrado, o time do Fundão venceu Pedras por 4x3. Na sequência, o time dos Lopes goleou o Vista Alegre em 9x2. Seguindo os jogos, o Brejo Alegre venceu o Cachoeirinha por 3x1. E, finalizando a rodada, a equipe dos Campos marcou 3x2 contra o Ponte Nova.
Amanhã, domingo, 15, acontece a última rodada. Às 9h45, no campo da Fazenda Cachoeira, o Fundão joga contra o Grota Paulista. No mesmo horário, em Freitas, o time local enfrenta o de Lopes. Na parte da tarde, às 14 horas, acontecem três jogos: no campo de Carneiros, o time local enfrenta o Cachoeirinha; no Brejo Alegre, a equipe do povoado joga contra o Campos; e no campo de Vista Alegre, a equipe local enfrenta o time de Pedras.
Com esses resultados, a equipe de Freitas lidera a competição pela chave A; pela chave B, o Brejo Alegre lidera. Até o momento, o artilheiro do campeonato é o Willian dos Santos, do Ponte Nova, com sete gols marcados.