Itaúna, 17 de fevereiro de 2018

Cadastro

10 de fevereiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 10 de fevereiro de 2018 às 10h50

Mulher é baleada pelo ex-companheiro no Garcias

Autor dos disparos fugiu em um veículo

A polícia foi acionada na manhã da última quinta-feira, 8, por volta das 7h20, para comparecer à Rua Antônio Fonseca, próximo ao número 103, no bairro Garcias, onde segundo os solicitantes, havia uma mulher ferida por disparos de arma de fogo, em via pública.
Conforme as informações da PM, ao chegar ao local, os militares encontraram uma mulher, identificada como Flaviana Morais Silva, de 29 anos, ferida, porém consciente, que relatou que transitava a pé pela via, quando foi surpreendida por seu ex-companheiro, Alessandro Bias Silva, de 45 anos, que armado, disparou contra ela, tendo acertado um tiro em suas costas e outro no pescoço. Populares que estavam próximos ao local informaram que o autor fugiu em um veículo Fiat, sem saber dizer o modelo e placa.
A Polícia informou ainda que a vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital Manoel Gonçalves. Foram realizados rastreamentos, mas o autor dos disparos não foi localizado. A motivação do atentado ainda está sendo investigada.