Itaúna, 14 de dezembro de 2017

Cadastro

02 de dezembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 09 de dezembro de 2017 às 10h09

Mulher é alvejada em via pública no Santo Antônio

Vítima sofreu sete perfurações de arma de fogo. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Mais um caso de homicídio em Itaúna é investigado pela Polícia Civil. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, 27, por volta das 22h38, e em seguida a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Sesóstres Milagres, próximo ao número 473, no bairro Santo Antônio, onde ocorreram disparos de arma de fogo.
Conforme as informações constantes do B.O., ao chegar ao local, os militares encontraram uma mulher caída ao chão, apresentando ferimentos, sendo identificada como Sheila Aparecida Ribeiro, de 38 anos, que já estava sem vida, conforme constatou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
De acordo com testemunhas, a mulher passava pelo local, quando dois indivíduos em uma motocicleta, alvejaram a mesma com disparos de arma de fogo e fugiram. A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima sofreu sete perfurações de arma de fogo. O corpo foi liberado para a funerária local. Os autores ainda não foram identificados e as causas do crime serão investigadas.