Itaúna, 23 de outubro de 2017

Cadastro

12 de agosto de 2017 às 07h00 - Atualizado: 19 de agosto de 2017 às 08h44

Mulher agride vítima e rouba celular

Mais um roubo aconteceu na cidade na última quinta-feira, 10. O fato aconteceu por volta das 12h, quando a PM foi acionada à Rua João Nogueira Penido, próximo ao número 29, no bairro Piedade, onde a solicitante relatou que transitava a pé pelo local, quando foi abordada por uma mulher que começou a lhe agredir, puxando seus cabelos, jogando-a no chão e mordendo em seu supercílio.
Segundo os relatos da vítima constantes no B.O, após as agressões, a autora teria roubado o seu celular e fugido, sendo perseguida por uma testemunha que recuperou o aparelho. Consta ainda da B.O., que de posse das características físicas da autora, os militares iniciaram rastreamento e abordaram a mulher que foi reconhecida pela vítima e pela testemunha, sendo identificada como Cássia Raquel Gomes dos Santos, de 27 anos, conhecida como “Cássia Marimbondo”.
Ainda de acordo com as informações, com Cássia foi encontrada uma tesoura, produtos de higiene pessoal e uma bateria de notebook. Após levantamentos a PM conseguiu fazer contato com outra vítima de furto, que compareceu à Delegacia e relatou que a autora havia danificado uma janela de sua residência, reconhecendo ainda a bateria de seu notebook. A Polícia informou que a autora foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.