Itaúna, 26 de setembro de 2018

Cadastro

10 de março de 2018 às 07h00 - Atualizado: 10 de março de 2018 às 10h22

Motoboy é assaltado ao fazer entrega no Morada Nova

ndivíduos armados roubaram sanduíches, refrigerante e a máquina de cartão de crédito e débito

Um motoboy foi assaltado na noite da última terça-feira, dia 6 no bairro Morada Nova. O fato aconteceu por volta das 22h40, quando os autores armados roubaram os sanduíches, refrigerante e uma máquina de cartão de crédito/débito, que estavam no maleiro da motocicleta para ser entregues.
A Polícia Militar foi acionada à Rua Maria da Penha F. Silveira, próximo ao número 33, no bairro Morada Nova, e ao chegar ao local, o solicitante relatou que trabalha como entregador de sanduíches e que naquele dia, quando realizava uma entrega no referido endereço, foi abordado por três indivíduos, e, estando um deles armado, anunciou um assalto.
De acordo com as informações do B.O., após roubarem os sanduíches, a máquina de cartão de crédito/débito e um refrigerante, os autores fugiram. De posse das características físicas dos indivíduos, os policiais iniciaram rastreamento pela região quando avistaram um indivíduo correndo e adentrando em uma casa situada na Rua Hilda Veloso Coutinho, 319, no bairro Morada Nova. Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e identificaram o indivíduo como sendo Euler Freitas Santos Júnior, de 19 anos, saindo do banheiro, onde foi localizada uma caixa de isopor contendo um sanduíche.
Ainda segundo a Polícia, no interior do imóvel os militares localizaram um outro indivíduo identificado como sendo um adolescente, W.F.J., de 17 anos e próximo a ele uma blusa com as características da vestimenta de um dos autores do roubo e uma outra embalagem com sanduíche. Na residência ainda foram localizadas as outras embalagens de sanduíches, além de uma bucha de maconha e um papelote de cocaína. Segundo o adolescente, ele teria participado do roubo juntamente com outros dois indivíduos e que havia dispensado a máquina de cartões em via pública, sendo este material localizado posteriormente pelos militares.
Dando continuidade à ação, os policiais localizaram o telefone celular utilizado para realizar a ligação solicitando a entrega. Diante aos fatos, o menor foi apreendido, Euler Júnior preso por roubo e Euler Campolina de Freitas, de 53 anos, proprietário da casa onde o autor e adolescente se esconderam, também foi preso em flagrante.