Itaúna, 23 de outubro de 2017

Cadastro

05 de agosto de 2017 às 07h00 - Atualizado: 12 de agosto de 2017 às 08h43

Menor apreendido por roubos em Itaúna e Itatiaiuçu

Na tarde da sexta-feira, 28, por volta das 17h45, a PM recebeu informações de que havia ocorrido o roubo de um veículo GM/Corsa, cor prata, com placa GXQ-3254 de Itaúna, na Rua Santo Agostinho, próximo ao número 87, no bairro das Graças, sendo a possível rota de fuga no sentido de Itatiaiuçu.
De acordo com as informações constantes do Boletim de Ocorrências, foi iniciado rastreamento pela PM com apoio do militares de Itatiaiuçu, momento em que o veículo foi localizado transitando pela MG-431, sentido BR-381. Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista imprimiu alta velocidade, mas o carro foi alcançado e abordado no bairro Pio XII, em Itatiaiuçu.
Segundo informações da PM, no momento da abordagem foi apreendido um adolescente, K.H.L.S., de 17 anos e com ele um revólver calibre .22, e sete munições do mesmo calibre. Os militares informaram que um segundo autor teria fugido antes da abordagem, não sendo identificado.
Ainda conforme consta do B.O., durante a apreensão do menor, a PM recebeu informações de um roubo ocorrido no supermercado Dois Mil, situado no bairro Kennedy, em Itatiaiuçu, cujos autores estariam no veículo que estava sendo apreendido, sendo o adolescente reconhecido pelas vítimas de ambos os roubos.
Diante do exposto, o automóvel foi removido para o Pátio credenciado e o menor apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.