Itaúna, 24 de outubro de 2018

Cadastro

13 de janeiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 20 de janeiro de 2018 às 10h27

Mais de 40 pedras de crack são apreendidas

Drogas foram localizadas com uma adolescente e um homem

Na última sexta-feira, 5, por volta das 14h15, a Polícia Militar realizava operação antidrogas pela Rua Silva Jardim, no Centro, quando visualizou uma motocicleta, com dois ocupantes, que ao perceberem a presença dos policiais, fugiram da abordagem.
Conforme as informações do B.O., os militares começaram a perseguição à moto e a abordagem foi realizada na Rua Luzia Gonçalves Nogueira, próximo ao número 47, no bairro Universitário, sendo identificados, uma adolescente, M.L.R., de 17 anos, e Rosimar Cândido da Silva, de 49 anos.
De acordo com a PM, durante buscas pessoais foram encontrados com a menor dois invólucros plásticos, contendo 47 pedras de crack e um celular. Já com o condutor da motocicleta, foram localizados R$ 56 em dinheiro e um celular. A Polícia informou que Rosimar alegou que teria dado carona para a adolescente. Após levantamentos, foi constatado que a droga seria entregue em um estabelecimento comercial (não identificado no B.O.).
Ainda segundo a Polícia, o autor foi preso e a menor apreendida, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado pelo Detran.