Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

27 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 27 de outubro de 2018 às 13h26

Jovem é assaltado em ponto de ônibus por bandidos armados

Crime aconteceu no início da manhã de terça-feira. Vítima tentou correr, mas foi alcançada pelos criminosos

Um jovem de 22 anos foi vítima de um assalto enquanto esperava um ônibus no bairro Cidade Nova. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um ponto na Rua Nelson Penido, próximo ao número 469, na manhã da última terça-feira, 23, por volta das 5 horas, quando foi surpreendida por dois assaltantes.
Conforme as informações constantes no Boletim de Ocorrências, ao chegar ao local, a vítima relatou aos militares que estava esperando o ônibus, quando os indivíduos chegaram em uma motocicleta XRE, de cor preta, e o carona, que era negro, baixo e trajava calça jeans, jaqueta vermelha e tênis preto, lhe apontou um revólver, anunciando o assalto e exigiu que ele lhe entregasse o celular.
De acordo com a PM, o jovem tentou correr, mas o autor conseguiu acompanhá-lo e, após fazer ameaças, subtraiu o aparelho da vítima. Depois do roubo, os autores fugiram em alta velocidade sentido bairro Morada Nova. A Polícia informou que foram realizados rastreamentos pela região, mas os autores não foram localizados.