Itaúna, 13 de dezembro de 2018

Cadastro

22 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 29 de setembro de 2018 às 13h08

Jogos Escolares já têm primeiras escolas campeãs

Os Jogos Escolares de Itaúna – JEI, maior e mais importante competição do calendário esportivo oficial da cidade, que tiveram início no final do mês de agosto, estão reunindo centenas de alunos das escolas da rede pública e privada, e já tem os primeiros vencedores em algumas modalidades.
A competição está agitando os poliesportivos e proporcionando muita diversão aos alunos, em um clima bem amistoso. No Basquete, módulo II – masculino, sagrou-se campeã a equipe do Colégio Sant’Ana. No Futebol Society, módulo II – masculino, a campeã foi a Escola Municipal Dona Dorica. Já a Escola Estadual Dr. José Gonçalves, levou o título no Futsal, módulo I – masculino; no módulo II, a campeã foi a E.E. Leonardo Gonçalves Nogueira. Já no Futsal feminino, módulo II, o título ficou com a E.E. Manoel da Costa Rezende.
Pelo Handebol feminino, módulo I, o campeão foi o Colégio Cenecista Educare; e pelo módulo II, E.E. Professora Gilka Drumond de Faria. No Handebol masculino, módulo I, o título ficou com a E.E. Victor Gonçalves de Souza. Na queimada, das escolas da área urbana, no módulo I, SESI foi a campeã. E na queimada da zona rural, sagraram-se campeãs, no módulo I e II, as escolas municipais José Antunes Ribeiro e João Luiz de Souza, da zona rural.