Itaúna, 23 de março de 2019

Cadastro

23 de fevereiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 02 de março de 2019 às 11h43

Itaunense se destaca em Meia Maratona de Guarapari

Helbert Marques conquistou a terceira colocação na categoria Geral Masculino em um percurso de 10 km

No último domingo, 17, o atleta Helbert Marques da Silva, de 32 anos, participou da 3ª Meia Maratona das Praias, realizada em Guarapari, no Espírito Santo. A prova reuniu atletas de várias regiões do Brasil em percursos de 5 km, 10 km e 21 km. Helbert garantiu destaque conquistando a terceira colocação pela categoria Geral Masculino, no percurso de 10 km.
Em 2018, o itaunense também participou do desafio e conquistou o sétimo lugar Geral, e a primeira colocação em sua categoria. Segundo o atleta, foi uma prova muito difícil, com competidores de alto nível. “Com muito treinamento, disciplina e dedicação, consegui melhorar o resultado este ano e representei bem nossa cidade”, disse.
A Meia Maratona das Praias é um evento promovido e organizado pela WVM Produções e Eventos e tem como foco conectar a paixão pelo esporte com ambientes naturais, proporcionando experiências inesquecíveis aos atletas. Além da diversidade nos terrenos, níveis e um contato direto com a natureza, no percurso principal do evento os atletas tiveram como cenário 25 praias paradisíacas no Espírito Santo.
Agora o atleta se prepara para novos desafios, sendo o próximo no dia 17 de março. Helbert irá participar da Corrida da Polícia Federal com o percurso de 10 km. E no dia 24 de março, participará da 1ª Corrida Hemolab, com o mesmo percurso.