Itaúna, 24 de outubro de 2017

Cadastro

23 de setembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 30 de setembro de 2017 às 11h13

Itaúna recebe Circuito Mineiro de Vôlei de Praia

Jogos das categorias infantil e juvenil serão realizados hoje e amanhã, 23 e 24

No último fim de semana, Itaúna recebeu pela primeira vez o Circuito Mineiro de Vôlei de Praia, que reuniu dezenas de fãs e um bom público na Praça de Esportes do Santanense Tênis Clube. Foram 17 duplas inscritas, nas categorias adulto masculina e feminina. O evento contou como etapa oficial para pontuação no ranking estadual.
Os campeões das duas modalidades foram conhecidos no domingo, 17. Entre os homens, Bruno Fialho e João Vitor levaram a melhor sobre os adversários e conterrâneos Giuliano Sucupira e Matheus Brito, de Betim. A dupla Itaunense, Ronilson Teixeira e Glaucimar Souza, representou o Município e terminou em 5º lugar. Entre as mulheres, a vitória ficou com Izabela Hadad e Maria Luíza, que superaram Nayara e Stela (2º) e Luciane e Alessandra (3º).
A etapa Itaúna do Circuito Mineiro de Vôlei de Praia reuniu na cidade, além de atletas locais, duplas de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Igarapé, Itabira, Pará de Minas, Barbacena, Montes Claro e Teófilo Otoni.

Etapas infantil e juvenil nos dias 26 e 27

As etapas infantil e juvenil do Circuito serão disputadas nesse fim de semana, hoje e amanhã, 23 e 24. A Praça de Esportes de Santanense recebe os atletas nas modalidades Sub-15, em formato de festival 4x4; Sub-17 e Sub-19. A Secretaria Municipal de Esportes confirmou a inscrição de 17 equipes, nove da categoria masculina e oito da feminina. Ao todo serão 48 atletas divididos em 24 duplas.