Itaúna, 19 de novembro de 2017

Cadastro

11 de novembro de 2017 às 07h00 - Atualizado: 18 de novembro de 2017 às 10h00

Inter Academy, de Divinópolis, levanta troféu do Circuito de Futebol

Equipe venceu competição nas duas categorias, Mirim e Pré-Mirim

Na última quinta-feira, 2 de novembro, a final do Circuito Itaunense de Futebol chegou com vitória em dose dupla da equipe visitante Inter Academy, de Divinópolis. O time, com representantes nas categorias Mirim e Pré-Mirim, garantiu o melhor desempenho e teve 100% de aproveitamento na decisão da etapa regional.
Pela categoria Pré-Mirim (2006/2007), a equipe visitante jogou contra o Guarani Esporte Clube, e a disputa foi decidida nos pênaltis, após empate em 0x0 no tempo regular. Nas cobranças diretas, o Inter Academy se sobressaiu, marcando 5x3, levantando o troféu da competição. Ainda na quinta-feira, os mais velhos, com idade entre 12 e 13 anos, pela categoria Mirim, fizeram a outra final. Desta vez, os atletas entraram em campo para decidir contra a equipe da Universidade. O time local abriu o placar, mas no decorrer no jogo, ainda no primeiro tempo, o Inter empatou e virou o placar de forma categórica, vencendo por 5x1, levantando o troféu mais uma vez.
Circuito de Futsal
segue na classificatória

Pelo Circuito Itaunense de Futsal, três rodadas vão definir os oito finalistas do Módulo 4, com atletas entre 18 e 19 anos. Ao todo, 12 equipes integram a disputa, que teve início em outubro e tem a última fase classificatória hoje, sábado, 11.
No Ginásio Poliesportivo do Santanense Tênis Clube, no bairro Santanense, às 14h50, o Projeto Esportivo Itatiaiuçu enfrenta o time da Praça Esportes JK, e às 16 horas, o Vilense Futsal, de Pará de Minas, joga contra o Tropical Tênis Clube; no Ginásio Alexandre Corradi, no bairro Cerqueira Lima; às 14h50, o time do Cidade Nova enfrenta o time da Associação Colheita, e às 16 horas, o Boleragem Futsal, de Mateus Leme, entra em quadra contra o Lourdes; já no Ginásio Hélio do Carmo Maciel, no bairro Itaunense, também às 14h50, o CEPLT joga contra o time do Jadir Marinho, e às 16 horas, a equipe Elias Salomão enfrenta o Itaunense.