Itaúna, 24 de abril de 2014

Cadastro

23 de novembro de 2013 às 00h00

Inaugurado o Píer Deck Bar

Novo bar promete atrações, a principal delas, a gastronômica

Após vários comentários referentes ao Bar que estava em obra, sobre o estilo que seria atendido, os itaunenses já puderam conferir e matar a sua curiosidade na última quinta-feira, 21, quando um coquetel, marcou a inauguração do Píer Deck Bar, na Avenida Jove Soares, 1002.

 O bar atenderá como restaurante servindo jantares nos dias úteis, e nos finais de semana o almoço e jantar. De acordo com Alexandre Muzzi, proprietário, o bar e restaurante conta com um cardápio bastante variado, com petiscos e a comida típica brasileira para o jantar. “O grande diferencial do nosso bar e restaurante será a comida, que está sendo preparada pelo nosso cozinheiro que possui experiência internacional, já morou e atuou em Londres e nos Estados Unidos. Vamos caprichar no cardápio que será diferenciado em relação ao que é oferecido em Itaúna”, afirmou Alexandre.

Ainda segundo o proprietário da nova casa a capacidade do empreendimento, que conta com dois andares, é para atender 300 pessoas. O coquetel de inauguração teve como atração o cantor mineiro Telo Borges, que embalou a noite com muita MPB .“Pensamos neste novo empreendimento porque percebemos uma demanda grande em relação ao público que estamos querendo atender, percebemos que este público estava perdido na cidade”, explicou Alexandre Muzzi que comanda o bar juntamente com a esposa Claudia. “A proposta é completamente diferente da do Vinil Rock Bar, nossa outra casa, que tem como foco principal a música, o rock...”, acrescentou o empresário.

O Píer Deck Bar funciona de terça a domingo, a partir das 20 horas, com shows de variados estilos, principalmente MPB, e em dias de jogos com a transmissão das partidas de futebol em alta definição, nos dois pavimentos. A casa conta com as principais marcas de cervejas no cardápio, entre elas a Antártica Original, Brahma, Budweiser, Skol, etc. e vai servir o chopp, que ainda não tem a marca definida, mas pode ser o da Brahma.