Itaúna, 19 de junho de 2018

Cadastro

26 de maio de 2018 às 07h00 - Atualizado: 26 de maio de 2018 às 10h59

Homem morre na MG-431 após colidir com um caminhão

Condutor do veículo trafegava em alta velocidade pela contramão de direção da rodovia

Um morador de Itaúna, Juracy Cardoso dos Santos, de 43 anos, morreu na manhã da última terça-feira, 22, após bater de frente com um caminhão na MG-431, próximo ao povoado de Ponta da Serra, em Itatiaiuçu. Segundo informações de testemunhas registradas pelo Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, o motorista do carro trafegava pela via contrária de direção em um Palio, de cor prata, com placa HEE-7187, em alta velocidade.
Ainda de acordo com as testemunhas, desde as proximidades do trevo que dá acesso ao bairro Morro do Engenho, o condutor do veículo já estava praticando a direção perigosa, ultrapassando em lugares proibidos e andando na contramão. O carro que a vítima conduzia apresentava registros de envolvimentos em outros acidentes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a vítima estava presa nas ferragens do veículo, já sem os sinais vitais. O condutor do caminhão Mercedes Benz/ATEGO, sem placa informada, foi identificado como Júlio Ferreira Pinto, de 40 anos, e não apresentou ferimentos. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi retirado das ferragens e ficou à disposição da funerária.