Itaúna, 22 de julho de 2018

Cadastro

30 de junho de 2018 às 07h00 - Atualizado: 07 de julho de 2018 às 11h41

No Bairro Morada Nova

Homem é baleado no portão de casa

Na noite da última terça-feira, 26, por volta das 20h30, um homem de 40 anos foi alvejado com 5 disparos de arma de fogo no bairro Morada Nova. Segundo a vítima, uma pessoa o chamou no portão da sua casa e quando ele abriu foi atingido pelos disparos. A vítima conseguiu correr pela rua e pedir socorro. O autor dos disparos fugiu a pé.
Conforme as informações constantes no Boletim de Ocorrências, ao chegar ao local, na Rua Francisco Carvalho Silva, próximo ao número 295, a Polícia Militar encontrou a vítima, identificada como Ramon Alex Gabriel França, 40, que estava sentado na calçada próximo a sua residência com perfurações de arma de fogo.
Ainda de acordo com o B.O., uma equipe do SAMU compareceu ao local e prestou o atendimento pré-hospitalar, conduzindo a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves. Os disparos atingiram a cabeça, região do quadril, dorso, antebraço e abdômen.
No hospital, os militares conversaram com a vítima, mas o mesmo não quis ou não soube informar a autoria, bem com a motivação do crime. A Polícia informou que no local do fato não foi encontrada nenhuma cápsula de arma de fogo, somente as marcas de sangue no portão da residência. O autor dos disparos não foi localizado.