Itaúna, 14 de agosto de 2018

Cadastro

03 de fevereiro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 10 de fevereiro de 2018 às 10h50

Homem é baleado na cabeça, ombro e quadril

Crime aconteceu no bairro Santa Edwiges. Autores dos disparos não foram localizados

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar essa semana. A ocorrência foi na noite da última quinta-feira, 1º, por volta das 22 horas, no bairro Santa Edwiges, onde segundo solicitações, um homem estava na rua ferido por disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, ao chegar ao local, na Rua Cleider Ferreira de Faria, próximo ao número 125, os militares encontraram Dorval Muniz Pinto, de 36 anos, ferido, mas consciente. Ele relatou que estava sentado na calçada da citada via, quando chegaram dois indivíduos e um deles portando uma arma de fogo, efetuou os disparos contra ele.
Ainda segundo a vítima, ela correu para dentro de sua residência, porém o autor adentrou também no imóvel e continuou os disparos, fugindo em seguida. A Polícia informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital por uma unidade do SAMU, onde foi constatado ferimento na cabeça, próximo à orelha, um no ombro esquerdo e um no quadril, permanecendo Dorval em observação.