Itaúna, 13 de dezembro de 2018

Cadastro

05 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 20 de outubro de 2018 às 11h06

Homem de 42 anos leva facada em bar

A Polícia Militar compareceu ao Hospital Manoel Gonçalves na tarde do último sábado, 29, por volta das 14h20, após um homem de 42 anos ter dado entrada no Plantão por ter sido vítima de duas facadas. Conforme as informações do Boletim de Ocorrências, a vítima foi atingida por dois golpes de faca no tórax.
De acordo com o B.O., populares que presenciaram a ação relataram que o autor do crime seria um homem de 43 anos, residente no bairro de Lourdes. Após identificar o suspeito, Agnaldo Rosa Matias, os militares foram até sua residência, sem endereço informado no B.O.
O autor relatou para os policiais que estava em um bar localizado na Rua José Luiz Guimarães, 268, no bairro Santo Antônio, e a vítima o abraçou pelo pescoço em tom de brincadeira. Ele então pediu para que ele o soltasse e a vítima negou. Nesse momento, o homem pegou uma faca que estava próximo uma churrasqueira no bar e atingiu a vítima por duas vezes, fugindo em seguida. A Polícia informou que o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.