Itaúna, 20 de julho de 2018

Cadastro

12 de maio de 2018 às 07h00 - Atualizado: 12 de maio de 2018 às 09h57

Hoje tem comédia no Teatro Sílvio de Matos

História de uma família cheia de conflitos é apresentada em peça produzida pelo roteirista e ator itaunense Breno de Fillipo

Em estreia nos palcos mineiros, o Teatro Sílvio de Matos vai receber hoje, sábado, 12, a partir das 20 horas, o espetáculo “Casando e Andando”. Na peça, será questionado como uma família composta por pessoas de personalidades muito diferentes consegue se manter unida em meio à crise econômica e de identidade, quando qualquer conflito culmina em separação.
A montagem vai contar a história de Inácio e Adélia, um casal que já foi muito apaixonado, mas que tem o relacionamento desgastado pelos problemas do dia a dia. Em meio às confusões causadas pelo comprometimento das finanças, eles têm que superar os preconceitos com o filho, cujo sonho, contrariando a vontade dos pais, é de se tornar um grande bailarino.
O roteirista do espetáculo e personagem principal é interpretado pelo itaunense Breno de Fillipo, que já é conhecido do grande público pelas participações nas novelas “O Rico e o Lázaro” e os “Dez Mandamentos”, da Rede Record; “Malhação”, “Novo Mundo”, “Avenida Brasil”, “Insensato Coração” e “Joia Rara”, na Globo. Ele também atuou no cinema, em “Assalto ao Banco Central”, “Getúlio”, “Heleno” e “Cidade do Sol”, essa última produção assinada pelo cineasta Guto Aeraphe.
Os ingressos para a peça podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Sílvio de Matos, na Rua Antônio Corradi, 55, Centro, ou na banca Via Cultural, na Praça da Matriz, pelo valor de R$ 20. Mais informações pelo telefone 37-3243-6425 ou 37-3243-6395.