Itaúna, 18 de dezembro de 2018

Cadastro

24 de novembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 30 de novembro de 2018 às 18h28

Gustavo Ralf é campeão na Copa Centro-Oeste de Mountain Bike

No último domingo, 18, o atleta itaunense Gustavo de Castro Machado, mais conhecido como Gustavo Ralf, foi medalha de ouro na última etapa da Copa Centro-Oeste de Mountain Bike (Copa do Paulinho), realizada na cidade de Carmo do Cajuru. A prova reuniu centenas de atletas de diversas cidades da região e de todo o estado. O ciclista ficou em primeiro lugar na sua categoria.
O atleta participou da competição em um circuito de 55 km, concluído em duas horas e 10 minutos. Ele conquistou o primeiro lugar na categoria Expert e o sexto lugar na categoria Geral. Segundo Ralf, a estratégia para esse desafio era dar o melhor do início ao fim, e, assim, ele alcançou os bons resultados.
“Até os primeiros 10 km eu estava junto com os líderes das categorias Cadete e Master B1. Depois disso, aumentei o passo na subida e fui até o final sozinho”, disse o atleta. Gustavo agora viaja para a cidade de Congonhas para a próxima competição, que será a Copa Internacional de Mountain Bike, uma das maiores da América Latina. A prova acontece amanhã, 25.