Itaúna, 19 de junho de 2018

Cadastro

03 de março de 2018 às 07h00 - Atualizado: 03 de março de 2018 às 09h54

Foragido da justiça de Pará de Minas é preso no Parque Jardim Santanense

Indivíduo praticava tráfico de drogas e teria fugido da penitenciária em outubro de 2017

Um foragido da justiça de Pará de Minas foi preso pela Polícia Militar de Itaúna na última semana. A prisão aconteceu no bairro Parque Jardim Santanense após denúncias de tráfico de drogas no local. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, na noite da sexta-feira, 23, por volta das 20h10, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Parque Jardim Santanense, quando receberam informações de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes na região.
Após várias diligências pelo bairro, os policiais avistaram um indivíduo caminhando pela Rua Dezessete de Setembro, próximo ao número 503, que ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir da abordagem pelos fundos de uma residência, mas foi contido e identificado como Cassiano Henrique Campos Moreira, de 23 anos, sendo constatado que ele era foragido da penitenciária Pio Canedo, da cidade de Pará de Minas, desde outubro de 2017.
Ainda conforme o B.O., os policiais realizaram buscas na residência de Cassiano e localizaram 49 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, cinco buchas de maconha, além de pedaços de plásticos comumente utilizados para a embalagem de drogas. A Polícia informou que o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.