Itaúna, 21 de fevereiro de 2019

Cadastro

02 de fevereiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 02 de fevereiro de 2019 às 10h57

Folha TV - Vida dos Famosos

Espelho da Vida - Segunda, 04 de fevereiro - Dalton medica Cris, e Alain se revolta com o estado da ex-noiva. Ana, Flávio e Margot afirmam a Alain que Cris está visitando seu passado como Julia Castelo. Américo tenta invadir o casarão de Margot atrás de Cris, mas Débora o enfrenta. Cris desperta e chama Alain de Gustavo.Terça, 05 de fevereiro - Cris retoma a memória e explica a Alain que ela está vivendo como Julia no passado. Alain não consegue acreditar no que Cris lhe conta e afirma que ela precisa de tratamento médico. Margot se emociona com a missa organizada por Gentil em memória de Pedro. Daniel aceita fazer a terapia da regressão sugerida por Letícia. Quarta, 06 de fevereiro - Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Quinta, 07 de fevereiro - Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Sexta, 08 de fevereiro - André garante a Cris que irá resgatá-la da clínica. Sheila decide romper seu acordo com Isabel e afirma que tem uma prova contra a vilã. Alain visita Cris, que pede para ler a carta de Julia para Piedade novamente. Em sua terapia, Daniel vislumbra o rosto de Cris/Julia, e garante a Letícia que descobrirá a identidade da moça. Sábado, 09 de fevereiro - Daniel diz a Letícia que em breve viajará ao Brasil. Cris lê a carta de Julia para Piedade e agradece a Alain. Alain afirma que não desistirá de Cris. Grace conforta Margot, que sofre com o estado de Cris. Lenita aconselha Isabel a desistir de difamar Cris nos jornais. Dalton confidencia a Alain que há a possibilidade de Cris ter sido dopada. Gentil recrimina Ana por pensar em não revelar a Américo que voltará com a família para o Rio de Janeiro. Margot visita Cris, que confessa à amiga que voltará para o passado. Mauro desabafa com Jorge seu amor por Gigi. Grace descobre que Isabel guarda uma carta de Lenita para Gentil. André e Margot resgatam Cris e a levam até a casa de Julia. Isabel os vê.

Verão 90 - Segunda, 04 de fevereiro - Jerônimo e João brigam, e Janaína fica abalada ao ver os filhos feridos. Lidiane conta a Jofre que Manu pode ser escalada para a novela Tieta. Herculano garante a Diana que não se submeterá às ameaças de Mercedes, depois que conheceu Janaína. Jerônimo furta o carro de João para fazer um assalto com Tutano. Terça, 05 de fevereiro - Tutano, Magaiver e Louro conseguem escapar da polícia. Jerônimo furta as joias de Janaína e o dinheiro de Celestine com a intenção de fugir. Tutano, Magaiver e Louro invadem a pousada atrás de Jerônimo. Herculano deixa claro para Gisele que quer o divórcio. João deduz que o irmão pode estar envolvido no assalto ao mercado. Quarta, 06 de fevereiro - Tutano e seus comparsas são obrigados a fugir de Armação do Sul e se mudam para Argentina. O delegado deduz que Tutano, Magaiver e Louro roubaram os dólares de Celestine. Celestine avisa a Janaína que fechará a pensão e que vai embora para a França. Jerônimo chega até Quinzinho, fingindo conhecer Tobé, e se apresenta com o nome de Rojê Guerreiro. Quinta, 07 de fevereiro- Patrick reconhece Lidiane dos filmes de pornochanchada, e os dois ficam juntos. João vai ao encontro de Manu e estranha seu novo visual novo. Jerônimo rouba a moto de Catraca com as camisetas-convites para a festa da emissora. Vanessa furta uma camiseta de Diego. João leva Manu para conhecer seu apartamento, mas ambos se surpreendem ao encontrar Moana na cama do radialista. Sexta, 08 de fevereiro - Álamo defende Diego e Catraca, e manda Quinzinho soltá-los. Otoniel conta a Janice que foi demitido. Mercedes desconfia de Jerônimo/Rojê. Otoniel consegue resgatar a carteira de Raimundo, que havia sido furtada. Jerônimo conversa com Moana e se surpreende ao ver Galdino caminhando em sua direção. Sábado, 09 de fevereiro - Jerônimo manda Galdino avisar a Janaína que ele deixou o Rio de Janeiro. Herculano decide aceitar o emprego na PopTV. Jerônimo aciona o alarme de incêndio do hotel e aproveita a confusão para furtar o fichário do balcão. João é demitido da rádio. Otoniel devolve a carteira a Raimundo e consegue um emprego no restaurante. Jerônimo liga para Vera, fingindo ser da PopTV americana, e arma para ir à festa como representante de uma celebridade. Janaína vai até a casa de Gisela para entregar uma camiseta-convite para a festa e se surpreende ao ver Herculano com a família.

O Sétimo guardião - Segunda, 04 de fevereiro - Luz tem uma visão com Gabriel. Ondina conta para Milu o que descobriu sobre Robério. Rivalda é demitida e decide se vingar. Jurandir e Milu começam a namorar. Marilda ameaça revelar o segredo sobre a Irmandade, e Feliciano se preocupa. Começa a cerimônia para que Gabriel tome posse como guardião-mor. Terça, 05 de fevereiro - Marcos Paulo avança pelo túnel em direção à fonte. Valentina segue Léon até o cemitério. Júnior beija Luz. Os guardiães saúdam o novo guardião-mor. Marcos Paulo cai na armadilha preparada por Gabriel. Valentina atira em Léon. Gabriel libera Marcos Paulo, contrariando os guardiães. Léon consegue mergulhar na fonte e sai com sua forma humana. Murilo procura Sóstenes, que desmaia ao ver o homem. Quarta, 06 de fevereiro - Luz se desespera ao ver Sóstenes desmaiado e acusa Murilo. Rivalda revela a Nicolau o segredo de Milu e Afrodite. Nicolau agride Afrodite, que decide se separar. Sóstenes desperta e pede para conversar com Murilo. Quinta, 07 de fevereiro- Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes. Gabriel decide abrigar Murilo. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força. Sexta, 08 de fevereiro - Valentina se defende de Murilo, e Jorge ajuda a patroa. Murilo avisa a Gabriel que tem um plano contra Valentina. Júnior, Luz, Clotilde, Peçanha e Machado procuram por Feijão. Afrodite conta para Cristiana e Diana sobre sua separação. Lourdes Maria sai para jantar com Olavo. Mirtes proíbe as beatas de falarem com Jurandir. Olavo se lembra de onde conhece Firmina. Sábado, 09 de fevereiro - Geandro se irrita com Lourdes Maria, e Socorro discute com a filha. Gabriel e Judith limpam a entrada do túnel de acesso à fonte. Ondina conta a Gabriel que Robério está trabalhando para Valentina. Eurico manda João Inácio, Raimunda e Socorro organizarem a festa de inauguração da antena em Serro Azul. Ondina comunica a Feliciano e Padre Ramiro que Gabriel fará um jantar no casarão. Marilda manda Fabim abrir a loja para vender os celulares. Peçanha não encontra vestígios de Feijão e todos se preocupam. Feijão acorda assustado dentro do túnel. Lourdes Maria enfrenta Olavo e implora uma nova chance a Geandro.