Itaúna, 18 de março de 2019

Cadastro

22 de dezembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 05 de janeiro de 2019 às 11h11

Folha TV - Vida dos Famosos

Espeho da vida - Segunda, 24 de dezembro - Isabel entra no casarão de Julia atrás de Cris e é expulsa. No hospital, Dalton afirma a Bola e sua equipe que Alain precisará ficar em coma induzido. Ana tenta avisar a Cris sobre o acidente de Alain, mas descobre que a filha não está na pensão. Cris/Julia vê Danilo deixar a casa de Maristela com Henrique. Terça, 25 de dezembro - Cris/Julia acredita que Danilo tem uma família e se desespera. Cláudio se decepciona com Josi, que espalha a notícia de que Alain é pai de Priscila. Gustavo humilha Dora e pensa em como fazer Cris/Julia acreditar que Danilo e Maristela são amantes. Cris volta ao presente e se desespera ao saber do estado de Alain. Isabel ameaça Cris. Cris revela a Margot o que descobriu sobre Danilo. Quarta, 26 de dezembro - Em coma, Alain sonha com Vicente e chora, e Margot e Cris percebem. Bola confirma com a equipe a suspensão das filmagens por tempo indeterminado. Pat arma para Mauro e Gabi. Josi e Cláudio discutem, mas acabam se beijando. Vitor e Jadson chegam a Rosa Branca, e Américo revela a Cris que os dois são seus filhos. Quinta, 27 de dezembo - Gentil recrimina Américo ao conhecer Vitor e Jadson, que gosta de Ana. Cris visita Alain, ainda em coma, e afirma que permanecerá a seu lado. Sexta, 28 de dezembro - Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam. Sábado, 29 de dezembro - Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris

O Tempo não Para - Segunda, 24 de dezembro - Lúcio vai à SamVita com Betina oferecer ajuda para Samuca, fingindo serem amigos do rapaz. Barão fica surpreso ao ser chamado de pai por Paulina, que o convida para a ceia de Natal. Carmen recusa o convite de Agustina para passar o Natal em sua casa. Terça, 25 de dezembro - Carmen e Agustina acordam uma trégua durante a ceia. Dom Sabino e Samuca expulsam Livaldo da mansão. Eliseu decide fazer uma festa de Natal na rua, para os catadores. Na mansão de Dom Sabino, os convidados celebram o Natal. Quarta, 26 de dezembro - Samuca comenta com Marocas que o Conselho da SamVita marcou uma reunião sem que ele soubesse. Betina escuta Lúcio dizer a Mariacarla que será impiedoso com os responsáveis pela morte de Emílio. Carmen comenta com Vanda que se afastará de Dom Sabino. Carmen diz a Padre Luís que, em breve, compartilhará um segredo com ele. Carmen surpreende Agustina e Dom Sabino, anunciando que está grávida. Quinta, 27 de dezembro - Diante da felicidade de Dom Sabino, Carmen não tem coragem de dizer que inventou a gravidez. Waleska flagra Mariacarla se aproximando de Livaldo. Sexta, 28 de dezembro - Vanda confirma o bloqueio de todas as contas bancárias de Samuca. Lúcio avisa a um cientista que a Criotec irá fechar e manda providenciar um espaço para se livrar de Amadeu. Livaldo afirma a Carmen que suspende o processo contra Samuca caso ela reate com ele. Lúcio orienta Samuca a colocar a SamVita em recuperação judicial, para evitar o fechamento da empresa. Sábado, 29 de dezembro - Amadeu acorda confuso, e Monalisa e Vera Lúcia são obrigadas a levá-lo para o quarto de Lalá. Samuca pede que Vanda entre com o pedido de recuperação judicial para a SamVita. Mariacarla surpreende a todos ao se apresentar como interventora nomeada pela Justiça para averiguar a situação da SamVita.

O Sétimo Guardião - Segunda, 24 de dezembro - Marcos Paulo e Djenane chegam a Serro Azul. Judith descobre que a passagem leva até a casa de Valentina, quando Sampaio a surpreende e a imobiliza. León segue o carro de Sampaio, que parte com Judith desfalecida. Feliciano, Milu e Ondina comentam que, com Gabriel assumindo seu posto de guardião, León poderá retomar sua forma humana. Gabriel procura Valentina. Terça, 25 de dezembro - Na forma do homem encapuzado, León pede que Judith se acalme. Os guardiães se reúnem para procurar Judith. Para despistar Gabriel sobre o segredo da fonte, Valentina decide romper relações com o filho. Valentina e Marcos Paulo se deparam com Judith e León na passagem secreta para a fonte. Quarta, 26 de dezembro - Judith procura Valentina e consegue convencê-la de que teve uma crise de amnésia. Valentina ordena que Sampaio não faça nada contra Judith, e afirma que a moça trabalhará para ela no casarão. Patrício cobra de Eurico a documentação da prefeitura para o processo de Gabriel. Luz diz a Júnior que aceitará sua proposta de trabalho, caso ele também empregue Geandro. Quinta, 27 de dezembro - Geandro aconselha Lourdes Maria, que rejeita o rapaz. Laura repreende os métodos de Olavo com Maria do Ó. Robério é rude com Judith, que desabafa com León. Feliciano decide conversar com Judith. Geandro não aceita o plano de Júnior para enganar Luz. León indica que Judith pode confiar em Feliciano. Na bola de cristal, Milu vê a imagem da passagem secreta para a fonte. Gabriel entra na casa de Egídio. Sexta, 28 de dezembro - Milu anuncia a Judith e Feliciano que teve uma revelação e os guia na passagem secreta para a fonte. Valentina e Sampaio comemoram a obstrução no túnel secreto. No cabaré de Ondina, Marcos Paulo se insinua para Robério. Gabriel desmaia ao ver sua fotografia junto à de Egídio e os demais guardiães. Afrodite descobre que Tobias abrirá um restaurante em Serro Azul. Peçanha vê quando Gabriel deixa a casa de Egídio. Robério e Marcos Paulo se agridem e são apreendidos por Machado. Luz confronta Judith. Sábado, 29 de dezembro - Judith é rude com Luz e desabafa com León. Feliciano e Ondina acreditam que não há passagem secreta para a fonte e decidem reunir os guardiães para conversar com Gabriel sobre sua missão. Eurico rejeita a ideia de empregar Geandro na prefeitura, e Júnior gosta. Os guardiães chegam para falar com Eurico, e Marilda exige explicações. Luz garante a Júnior que não aceitará trabalhar com ele sem a presença de Geandro. Gabriel confidencia a Luz que Patrício lhe deu boas notícias sobre seu processo.