Itaúna, 21 de fevereiro de 2019

Cadastro

19 de janeiro de 2019 às 07h00 - Atualizado: 19 de janeiro de 2019 às 11h21

Folha TV - Resumo de Novelas

Espelho da Vida - Segunda, 21 de janeiro (Capítulo 100)  - Augusto leva Hildegard para visitar Danilo, que clama por Julia. Piedade questiona Cris/Julia sobre sua decisão de se casar com Gustavo. Cris/Julia aceita o pedido de noivado de Gustavo, e Dora se revolta contra o amante. Mariane aceita assumir o lugar de Cris, e Alain anuncia a todos que a atriz interpretará Julia em seu filme. Eugênio descobre o paradeiro de Danilo e confronta Madre Joana. Terça, 22 de janeiro - Madre Joana expulsa Eugênio de seu convento. Irmã Dolores vê quando Irmã Zélia se aproxima de Eugênio. Daniela e Bola pesquisam novas atrizes para interpretar Dora no filme de Alain. Eugênio confidencia o paradeiro de Danilo a Gustavo, mas Bendita ouve e conta para Cris/Julia. Alain conversa com Edméia/ Grace, que confirma ao diretor suas suspeitas sobre a situação de Cris. Cris/Julia visita Danilo, e Hildegard a confronta. Quarta, 23 de janeiro - Hildegard revela a Danilo que Cris/Julia está noiva de Gustavo. Madre Joana sugere que Hildegard e Augusto deixem Rosa Branca com Danilo, assim que o filho se recuperar. Isabel interrompe a apresentação de Alain na escola de Priscila, provocando o ex-noivo. Pat diz a Mariane que não desistirá de Mauro. Isabel manipula Priscila para encontrar Alain. Albertina alerta Piedade sobre Eugênio. Gustavo e seus capangas chegam ao convento para buscar Danilo. Quinta, 24 de janeiro - Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da pensão. Cris/Julia conta para Dora que Hildegard quer afastá-la de Danilo. Ana desabafa com Flávio sobre seu ciúme da relação entre Cris e Margot. Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo. Sexta, 25 de janeiro - Danilo e Cris/Julia trocam juras de amor. Irmã Zélia reconhece Cris/Julia e a denuncia para Madre Joana. Ana rompe seu relacionamento com Margot. Eugênio se incomoda com a presença de Teresa em sua casa. Isabel escreve mais uma nota misteriosa difamando Cris. Sábado, 26 de janeiro - Edméia/ Grace afirma a Ana que Cris é capaz de viajar no tempo através de um portal no casarão de Julia Castelo. Eugênio anuncia a Piedade que trará um menino para ser criado por ela. Maristela implora a ajuda de Hildegard para encontrar Danilo, mas a artista nega. Alain se revolta contra o suposto autor da nota difamatória sobre Cris, sem saber que se trata de Isabel. 

O Tempo não para - Segunda, 21 de janeiro - Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado. Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Terça, 22 de janeiro - Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente. Marocas acredita que é preciso cooperar com Petra para que sua família seja libertada. Florêncio diz a Lúcio que pretende pressionar Mateus para conseguir uma amostra do vírus. Betina teme que Lúcio descubra seu envolvimento na morte de Emílio. Quarta, 23 de janeiro - Mateus libera a entrada de Samuca na mansão, e avisa que se comunicará com Marocas apenas por voz. Samuca diz a Elmo que Marocas lhe deu um recado cifrado, cuja senha é o Pirata. Petra e Mateus coletam sangue dos congelados. Petra demonstra perplexidade diante dos resultados dos exames. Os funcionários da SamVita fazem uma manifestação em frente à mansão, pedindo a liberdade dos congelados. Mateus observa os manifestantes, enquanto os congelados executam o plano de fuga. Quinta, 24 de janeiro - Waleska é sequestrada pelos homens de Florêncio. Mateus percebe que os congelados escaparam pelo telhado e os captura, mas Menelau consegue fugir. Coronela se desespera ao notar que Waleska sumiu. Petra se certifica de que Marocas é a única hospedeira do vírus. Waleska identifica a voz de Igor, quando ele lhe fornece comida no cativeiro. Vanda esconde Menelau na padaria de Elmo. Disfarçado, Lúcio liga para Mateus exigindo o vírus que está isolado em troca de Waleska. Petra diz a Tales que pretende manter Marocas na Criotec e liberar os demais. Tales teme a intenção de Petra de tratar Marocas como cobaia. Sexta, 25 de janeiro - Petra fica indignada ao ver Amadeu na Criotec e o imobiliza em uma cápsula. Lúcio providencia para que Mariacarla seja presa pelo roubo das joias do Museu Africano. Mateus manda Tales dizer como ter acesso à amostra do vírus, afirmando que é uma operação de caráter oficial. Petra avisa a Marocas que, exceto ela, todos serão libertados. Sábado, 26 de janeiro - Não será divulgado

O Sétimo Guardião - Segunda, 21 de janeiro - Valentina aceita que Feliciano a acompanhe à inauguração do restaurante de Tobias. Lucilene revela a Socorro que Lourdes Maria fugiu para São Paulo. Sampaio entra no túnel secreto que leva até a fonte. Geandro confronta Olavo e vai atrás de Lourdes. Guilherme derrama comida em Valentina, e Firmina percebe a comunicação do rapaz com Mirtes. Terça, 22 de janeiro - Geandro salva Lourdes dos moradores de rua e a leva para um hotel. Eurico se recusa a fazer o teste de confiança, e León assume a forma humana para obrigá-lo. Valentina descobre que León é humano e conta para Marcos Paulo. Eurico é expulso da Irmandade. Valentina questiona Eurico sobre o teste de confiança da Irmandade. Quarta, 23 de janeiro - Geandro deixa Lourdes na casa de Socorro, que fica exultante com o retorno da filha. Stella ouve quando Mirtes e Guilherme falam sobre o planos que eles armaram e conta para Aranha. Eurico enfrenta Valentina e garante que deseja comercializar a água da fonte. Nicolau agride Walid, e Afrodite ameaça pedir a separação. Quinta, 24 de janeiro - Olavo decide voltar para Serro Azul com Laura. Valentina convence Gabriel a sair com ela, deixando o casarão livre para Sampaio. Marilda se desespera com o sumiço de Eurico. Robério revela a Judith que contou sobre a fonte para Valentina. Gabriel vai ao encontro de Valentina. Sexta, 25 de janeiro - Sampaio consegue captar água da fonte. Jurandir tem um surto ao beber um chá de Milu, e Elisa pede ajuda a Sóstenes e Luz. Para despistar Gabriel, Valentina finge se preocupar com o filho e questiona suas escolhas. Jurandir e Milu se beijam, e Luz flagra os dois. Valentina elogia o trabalho de Firmina, e Clotilde desconfia do passado da cozinheira. Marilda pede ajuda a Machado para encontrar Eurico. Fabim promete encontrar Eurico para se aproximar de Marilda. Stella e Aranha percebem que Guilherme está satisfeito com o resultado de seu trabalho. Eurico procura padre Ramiro. Sábado, 26 de janeiro - Eurico se confessa para padre Ramiro. Fabim revela a Marilda o paradeiro de Eurico. Padre Ramiro afirma a Marilda que Eurico está se confessando, e Feliciano registra. Os guardiães temem que Eurico revele a padre Ramiro os segredos da Irmandade. Feliciano exige que Valentina lide com Eurico para que ele não espalhe o segredo da fonte. Olavo pressiona Valentina a resolver o problema com Eurico e ameaça acabar com a sociedade. Louise aconselha Laura a descobrir o motivo de Gabriel ter deixado Luz. Mirtes tenta entrar na igreja e confronta Marilda.  Padre Ramiro questiona Gabriel sobre a Irmandade.