Itaúna, 19 de novembro de 2018

Cadastro

27 de outubro de 2018 às 10h00 - Atualizado: 27 de outubro de 2018 às 13h26

Folha TV - Resumo de novelas

Espelho da vida - Segunda, 29 de outubro - As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Lenita tenta consolar a filha. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Alain repreende Priscila, que fica furiosa. Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno. Terça, 30 de outubro - Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Américo provoca Flávio, que o agride. Hugo implica com Pat. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta. Quarta, 31 de outubro - Gustavo ajuda Cris, que está na pele de Julia, com Eugênio. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Isabel procura Priscila na casa de Margot e conta para ela e Cris que Alain agrediu sua filha. Quinta, 1º de novembro - Isabel se enfurece ao ver Edméia, que agora se chama Grace, em sua casa. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Sexta, 02 de novembro - Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/ Grace se aproxima de Alain. Sábado, 03 de novembro - Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André.

O Tempo não Para - Segunda, 29 de outubro - Dom Sabino e Augustina comunicam a separação para a família. Damásia é bem recebida pela equipe de cozinheiros do restaurante. Barão e Emílio se enfrentam. Terça, 30 de outubro - Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Betina aceita ser internada. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Quarta, 31 de outubro - Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam. Quinta, 1º de novembro - Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Sexta, 02 de novembro - Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Sábado, 03 de novembro - Samuca se surpreende com a mudança de Betina. Zelda rouba dinheiro de Teófilo. Mariacarla avisa a Eliseu que ele foi demitido. Dom Sabino aceita o convite de Carmen para morar com ela. Igor descobre que Betina está fingindo seu novo comportamento. Emílio exige que Marocas deixe a Samvita.

Segundo Sol - Segunda, 29 de outubro - Laureta consegue fugir. Ionan anuncia a Rosa que Du Love foi morto pela cafetina. Remy procura Karola e os dois acabam ficando juntos. Dulce revela a Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Terça, 30 de outubro - Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico falece, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Beto flagra Remy. Quarta, 31 de outubro - Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Quinta, 1º de novembro - Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Sexta, 02 de novembro - Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim. Sábado, 03 de novembro - Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.