Itaúna, 22 de outubro de 2018

Cadastro

05 de outubro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 20 de outubro de 2018 às 11h06

Folha TV - Resumo de novelas

Espelho da Vida - Segunda, 08 de outubro - Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Terça, 09 de outubro - Alain diz a Bola que desistirá de fazer seu filme se Cris deixar Rosa Branca. Cris decide permanecer em Rosa Branca e interpretar Júlia. Cris desaparece na casa de Júlia. Alain se surpreende ao descobrir que o último proprietário da casa de Júlia foi Gustavo Bruno. A senhora guardiã da chave da casa de Júlia fala com Margot sobre o desaparecimento de Cris. Quarta, 10 de outubro - Cris retorna de sua viagem no tempo, e a senhora avisa que ela tem uma missão. Margot vai ao encontro de Cris, e Isabel tenta segui-la, mas a senhora guardiã das chaves a atrapalha. Cris conta sua experiência com o passado de Júlia para Margot, e afirma estar preparada para voltar no tempo e conhecer Danilo. Cris atropela Américo. Quinta, 11 de outubro - Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Júlia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. Sexta, 12 de outubro - Cris, como Julia, se surpreende ao constatar que Danilo não é Alain. Isabel espreita a casa de Júlia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo. Sábado, 13 de outubro - Isabel trabalha com o livro de magia. Cris tem uma nova visão com Danilo. Cris acredita que Danilo tenha tirado a vida de Júlia. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo, e Gentil a repreende. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. 

O Tempo não para - Segunda, 08 de outubro - Amadeu se surpreende ao ver Cesária entregar o alfinete a Dom Sabino a tempo de salvá-lo do constrangimento perante os convidados. Marocas descobre que Zelda usou suas irmãs para roubar os croquis. Terça, 09 de outubro - Marocas apreende os vestidos e afirma a Zelda que o desfile não irá acontecer. Paulina aconselha Marocas a denunciar Zelda à polícia. Miss Celine ouve uma conversa entre Barão e Florêncio sobre a sabotagem na motocicleta de Samuca. Amadeu fica preocupado quando Dom Sabino avisa que não aceitará sua proposta de emprego. Quarta, 10 de outubro - Ao descobrir por Miss Celine que foi o Barão quem mandou sabotar a moto de Samuca, Marocas afirma ao ex-noivo que sua vida corre perigo. Eliseu consegue fazer com que Cecílio e Dom Sabino aceitem trabalhar juntos. Quinta, 11 de outubro - Pedro Parede divulga uma matéria acusando Zelda de plágio e reconhecendo Marocas como a criadora dos modelos. Elmo demite o chef de cozinha do restaurante da Samvita e é ameaçado por Emílio. Cecílio conta a Eliseu que é filho de Dom Sabino. Samuca e Waleska se beijam. Sexta, 12 de outubro - Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que conseguiu ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Sábado, 13 de outubro - Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas se prepara para a festa de lançamento da Miudeza. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Amadeu fica surpreso quando o perito constata que a apólice apresentada à seguradora é falsa, sem saber que a original está em poder de Emílio e Mariacarla. Marocas pergunta a Samuca se ele e Waleska estão juntos.

Segundo Sol - Segunda, 08 de outubro - Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Luzia apoia Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu. Roberval volta para casa e é acolhido por todos. Terça, 09 de outubro - Quinho leva Beto e Groa até Jennifer, e a menina confirma que Emily é uma farsa criada por Laureta. Selma pede para reatar com Maura, que confessa estar confusa com seus sentimentos. Ionan revela a Naná que o pai biológico de Badu é Natalino. Quarta, 10 de outubro - Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Quinta, 11 de outubro - Beto e Luzia confirmam que seu filho está vivo, e desconfiam de que Rosa possa saber o que Laureta e Karola fizeram com o bebê. No altar, Gorete interrompe seu casamento com Clóvis. Sexta, 12 de outubro Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Selma e Doralice sofrem as ausências de Maura e Ionan. Sábado, 13 de outubro - Luzia pede que Rosa revele o que sabe sobre seu filho, e a menina passa mal. Cacau agradece o apoio de Roberval na reconstrução de seu restaurante, e os dois acabam se beijando. Ionan pede Maura em namoro. Valentim ofende Ícaro por causa de Luzia, e Rosa se desespera. Laureta afirma a Karola que as duas conseguirão se reerguer. Beto pensa em falar com Nestor sobre Laureta, para conseguir uma pista sobre o paradeiro de seu filho. Rosa revela a Ícaro que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Valentim aceita viajar com Karola. Ícaro põe fim a sua relação com Rosa. Ícaro conta a Manu que Valentim é irmão dos dois. Laureta descobre que Groa é o novo babalorixá do terreiro de Pai Didico, e deduz que Luzia está escondida no local.