Itaúna, 22 de outubro de 2018

Cadastro

29 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 29 de setembro de 2018 às 13h08

Folha TV - Resumo de Novelas

Espelho da Vida - SEGUNDA, 1º DE OUTUBRO - Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca. Bola sugere que Mariane integre o elenco do novo filme de Alain. Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente. TERÇA, 02 DE OUTUBRO - Cris fala com Ana sobre Júlia Castelo, e conta que Margot acredita que as duas estão ligadas. Josi afirma a Bola e Daniela que Mariane deve ser a protagonista do filme, no lugar de Cris. Alain surpreende Cris e a pede em casamento. Cris tem um novo pesadelo. Gentil e Lenita descobrem sobre o filme que Alain fará em Rosa Branca. QUARTA, 03 DE OUTUBRO - Mariane protesta contra a decisão de Alain, mas disfarça na frente de Cris. Gentil comemora quando descobre que Margot indicou sua pensão para a equipe de Alain. Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Júlia, e comenta com Margot. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila. QUINTA, 04 DE OUTUBRO - Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade. SEXTA,05 DE OUTUBRO - Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André esteve na fazenda e deixou uma encomenda em nome de Júlia, e Alain se irrita com Cris e Margot. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme. SÁBADO, 06 DE OUTUBRO - Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Américo se aproxima de Gentil. Cris se submete a uma série de exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. Dalton diz a Cris que acredita que não há nada de errado em seus exames. André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia. 

O Tempo não Para - SEGUNDA, 1º DE OUTUBRO - Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Samuca sofre um acidente. TERÇA, 02 DE OUTUBRO - Um paramédico socorre Samuca e conclui que seu estado é grave. Miss Celine acusa Mrs. Calahan de racismo e ameaça denunciá-la. Marino e Dom Sabino disputam Carmen. No hospital, Samuca desperta ao lado de Marocas, observado por Betina. QUARTA, 03 DE OUTUBRO - Miss Celine avisa a Barão e Florêncio que ajudará Omar a se integrar na escola. Elmo descobre que a motocicleta de Samuca foi sabotada e pede segredo a Miss Celine. Nico percebe que estão faltando desenhos na pasta de croquis de Marocas. QUINTA, 04 DE OUTUBRO - Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska. SEXTA, 05 DE OUTUBRO - Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. SÁBADO, 06 DE OUTUBRO - Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

Segundo Sol - SEGUNDA, 1º DE OUTUBRO - Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Galdino e Laureta se enfrentam. TERÇA, 02 DE OUTUBRO - Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. QUARTA, 03 DE OUTUBRO - Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia. QUINTA, 04 DE OUTUBRO - Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. SEXTA, 05 DE OUTUBRO - Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro. SÁBADO, 06 DE OUTUBRO - Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.