Itaúna, 22 de outubro de 2018

Cadastro

22 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 22 de setembro de 2018 às 11h23

Folha TV - Resumo de Novelas

Espelho da Vida -  TERÇA, 25 DE SETEMBRO (CAPÍTULO 01) - Alain é premiado por seu filme, e Cris comemora o sucesso do namorado. Margot sofre com o estado terminal de Vicente, que afirma acreditar que o neto o visitará. Mariane se incomoda com o amor de Alain por Cris, e Daniela provoca a atriz. Bola insiste para que Alain visite o avô, e revela sobre doença de Vicente para Cris. Cris tem um pesadelo, e Alain a conforta. Alain e Cris chegam a Rosa Branca, e ela tem a impressão de já conhecer a cidade. QUARTA, 26 DE SETEMBO - Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora. Um senhor chama Cris de Júlia Castelo no cemitério, e entrega para ela um camafeu. QUINTA, 27 DE SETEMBRO - Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele. Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. SEXTA, 28 DE SETEMBRO - Ana tem um mau pressentimento sobre Cris, e sofre por não conseguir falar com a filha. Cris sofre um acidente na casa de Júlia, e Margot se desespera. Isabel envia flores para Cris no hospital, e Alain se enfurece. Lenita reclama da pensão que Marcelo paga para Pat. Pat tenta convencer Alain de que sabe atuar. Alain se interessa pela história de Júlia. Cris tem alta do hospital e garante a Margot que descobrirá tudo sobre a tragédia de Júlia. SÁBADO, 29 DE SETEMBRO - Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.

O Tempo não Para - SEGUNDA, 24 DE SETEMBRO - Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Emílio, Amadeu e Mariacarla planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da SamVita. Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. TERÇA, 25 DE SETEMBRO - Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva. Dom Sabino é demitido da padaria. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita. QUARTA, 26 DE SETEMBRO Amadeu manda Mariacarla organizar uma expedição à Patagônia para resgatar a apólice de seguros de Dom Sabino. Betina beija Samuca e tenta convencê-lo a se unir a ela para voltarem à SamVita. Marciana conta a Samuca que Marocas alugou um quarto no cortiço. QUINTA, 27 DE SETEMBRO - Samuca convida Paulina para ser sua assistente no novo projeto. Damásia diz a Marocas que está preocupada com a reação de Agustina quando souber que a filha está em um cortiço. Zelda aproveita que Kiki e Nico estão dormindo e rouba dois croquis de Marocas. Cecílio fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão. SEXTA, 28 DE SETEMBRO - Samuca incentiva Carmen a lutar pela presidência da SamVita. Marciana comenta com Marocas que Betina tem ido à casa de Samuca. Samuca se recusa a fazer uma aliança com Betina. Emílio e Carmen se candidatam à presidência da Samvita. Samuca propõe a Marocas retomar sociedade na Miudeza. SÁBADO, 29 DE SETEMBRO - Emílio mantém o afastamento de Betina da empresa. Agustina diz a Dom Sabino que não confia em Amadeu e Mariacarla. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a se aliarem a ela. Emílio se sente pressionado quando Samuca, Marocas, Carmen e Betina exigem a marca da Miudeza e as patentes criadas pela filha de Dom Sabino.

Segundo Sol - SEGUNDA, 24 DE SETEMBRO - Ícaro e Rosa trocam provocações, e acabam fazendo amor. Edgar flagra Severo furtando dinheiro de Karen na mansão. Laureta acredita que Rosa a traiu e tranca a moça num quarto pequeno. Nice se emociona ao ser convidada para falar sobre seus dons culinários em um programa de televisão. Laureta e Karola se confrontam, e Beto aparta as duas. TERÇA, 25 DE SETEMBRO - Galdino vê quando Laureta esconde um pendrive com um vídeo de Karola e Remy juntos. Galdino entrega uma cópia do vídeo de Karola com Remy para Luzia. Roberval oferece um emprego a Rochelle, que desdenha do tio, e os dois acabam se agredindo. QUARTA, 26 DE SETEMBRO - Agenor furta o documento de Nice, para impedir que a esposa viaje para o Rio de Janeiro. Maura pede ajuda a Ionan, que encontra o documento de Nice com Agenor. Rochelle tenta incriminar Roberval por assédio e agressão, e Karen e Edgar se desesperam com o estado da filha. Todos ficam horrorizados quando as imagens de Karola e Remy surgem no telão durante o show de Beto Falcão. QUINTA, 27 DE SETEMBRO - No hospital, Rochelle divulga fotos de seu estado em seu blog. Nice faz sucesso no programa de televisão, e Rosa e Maura se emocionam. O médico se preocupa com o estado de saúde de Rochelle. SEXTA, 28 DE SETEMBRO - O médico de Rochelle comunica à família que a menina pode ter a síndrome de Guillain-Barré. Fora de si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola. SÁBADO, 29 DE SETEMBRO - Laureta explica suas desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Laureta e Karola armam para desmascarar Galdino e Luzia. Laureta contrata Jennifer para fingir que é Emily, a suposta filha de Luzia e Beto. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily.