Itaúna, 22 de outubro de 2018

Cadastro

15 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 15 de setembro de 2018 às 10h54

Folha TV - Resumo de Novelas

Orgulho e Paixão- 18h15 - SEGUNDA, 17 DE SETEMBRO - Darcy se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta. Incentivada por Flávia, Mariana sugere iniciar uma nova liga de competição de motocicletas. Lídia comanda o ensaio para sua surpresa a Randolfo. Delegado Baltazar avisa a Cecília que terá de levar o bebê a um orfanato. Lady Margareth recebe uma visita inesperada no hospital psiquiátrico. TERÇA, 18 DE SETEMBRO - Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta. QUARTA, 19 DE SETEMBRO - Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. QUINTA A SÁBADO, 20 A 22 DE SETEMBRO - Resumos não serão divulgados.

O Tempo Não Para - 19h15 - SEGUNDA, 17 DE SETEMBRO - Marocas termina o noivado com Samuca, que fica arrasado. Petra planeja levar Cairu para fora do país com a ajuda de Herberto. Amadeu avisa a Petra que ela será congelada. Lalá decide ajudar Betina e eles vão a uma festa, onde se surpreendem com a presença de Samuca. TERÇA, 18 DE SETEMBRO - Dom Sabino ameaça internar Marocas em um convento. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. QUARTA, 19 DE SETEMBRO - Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Betina mostra a Samvita para o Barão, e afirma que ele a ajudará a voltar para o grupo. QUINTA, 20 DE SETEMBRO - Betina fica surpresa ao descobrir que Barão é o agiota que empresta dinheiro a Zelda. Amadeu dá dinheiro para Coronela, a fim de cobrir os custos de hospedagem de Dom Sabino. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão. SEXTA, 21 DE SETEMBRO - Petra escapa e conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec, e revela que ele deseja ser congelado até que a cura para seus males seja descoberta. Menelau impede uma briga entre Dom Sabino e Marino. SÁBADO, 22 DE SETEMBRO - Emílio, Amadeu e Mariacarla planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da Samvita. Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e anuncia que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso de seus planos. 

Segundo Sol - 21h10 -  SEGUNDA, 17 DE SETEMBRO - Laureta revela a Severo que Roberval negocia diamantes. Karola confronta Laureta, acreditando ter sido roubada pela cafetina. Durante o almoço na casa de Selma e Maura, Agenor revela o envolvimento entre a filha e Ionan. Doralice e Selma terminam seus casamentos com Ionan e Maura. TERÇA, 18 DE SETEMBRO - Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. QUARTA, 19 DE SETEMBRO - Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas. QUINTA, 20 DE SETEMBRO - Beto descobre que Karola trabalhava para Laureta na juventude. Laureta oferece ajuda a Dominick em troca de provas contra Roberval. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo. SEXTA, 21 DE SETEMBRO - Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. SÁBADO, 22 DE SETEMBRO - Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes.