Itaúna, 13 de dezembro de 2018

Cadastro

08 de setembro de 2018 às 07h00 - Atualizado: 08 de setembro de 2018 às 09h13

Folha TV - Resumo de Novelas

Orgulho e Paixão - Segunda, 10 de setembro - Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental e Darcy se preocupa com a tia. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma. Terça, 11 de setembro - Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu. Quarta, 12 de setembro - Jorge aconselha Tenória a aceitar o convite para morar na casa de Julieta. Elisabeta encontra Lady Margareth e afirma à vilã que não acredita em sua suposta loucura. Elisabeta propõe libertar Susana e Petúlia, caso deponham a favor de Brandão no tribunal. Cecília e Rômulo encontram um bebê abandonado. Quinta, 13 de setembro - Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados.Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Sexta, 14 de setembro - Xavier ameaça a todos com uma arma dentro do tribunal. Brandão é inocentado e todos comemoram. Mariana incentiva Otávio a assumir seu amor por Luccino. Ofélia diz que a medalha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília. Padre Zacarias garante que Lídia não poderá se casar na igreja, e Randolfo se entristece. Otávio e Luccino declaram-se um para o outro. Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto. Sábado, 15 de setembro - Lídia planeja uma surpresa para Randolfo, e é apoiada por Felisberto. Josephine descobre sobre o bebê deixado à porta de Rômulo e Cecília. Ernesto e Camilo pedem ajuda a Luccino para montar uma estação sobre rodas de seu novo café. Tenória aceita o convite de Julieta para morar em sua casa, e o Barão agradece a chance de se aproximar da filha. Ema e Elisabeta descobrem que estão grávidas. 

O Tempo não para - Segunda, 10 de setembro - Marocas fica incomodada com a boate. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina. Terça, 11 de setembro - Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Quarta, 12 de setembro - Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento. Quinta, 13 de setembro - Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras. Sexta, 14 de setembro - Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor. Sábado, 15 de setembro - Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Kiki e Nico pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz.

Segundo Sol - Segunda, 10 de setembro - Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Terça, 11 de setembro - Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Quarta, 12 de setembro - Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Quinta, 13 de setembro - Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Dominick ameaça Roberval. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.Sexta, 14 de setembro - Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Sábado, 15 de setembro - Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.