Itaúna, 21 de maio de 2018

Cadastro

10 de fevereiro de 2018 às 10h00 - Atualizado: 24 de fevereiro de 2018 às 10h05

Folha TV Resumo de novelas

Tempo de Amar- Segunda, 12 de fevereiro - Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. Henriqueta mostra o mercado para Vicente, enquanto Vasco observa os dois. Maria Vitória e Inácio se encontram. Terça, 13 de fevereiro - Maria Vitória e Inácio se abraçam emocionados, mas não conseguem conversar. Maria Vitória e Tereza tocam piano. Maria Vitória decide chamar Angélica para ajudá-la com Mariana. José Augusto mostra a Vicente as terras que pretende comprar para ele e a esposa. Maria Vitória vai conversar com Inácio. Quarta, 14 de fevereiro  - Não haverá exibição – Transmissão de jogo da Champion League. Quinta, 15 de fevereiro - Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Artur vê o pai angustiado falando com o gerente do banco, e Celina percebe sua apreensão. Helena se preocupa com o estado de saúde de Geraldo. Maria Vitória e Vicente encontram Inácio. Sexta, 16 de fevereiro - Maria Vitória apresenta Vicente a Inácio. Delfina mente para José Augusto sobre as terras de Sebastião e o deixa cismado. Inácio vai a Quinta para visitar Mariana e confronta José Augusto. Sábado, 17 de fevereiro - Inácio discute com José Augusto, e Maria Vitória libera a entrada do pai de sua filha. Helena encontra Giuseppe no Empório esperando para ajudá-la com o trabalho. Nicota não conta a Eva sobre a doença de Geraldo. Lucinda pergunta pela tia para Reinaldo e avisa a Fernão, que surpreende Emília na livraria e tenta se aproximar dela. Alzira proíbe Pepito de retirar do estoque, que é em sua casa, os produtos para fazer a geleia. Olímpia leva Isolina ao Grêmio. Fernão vai à casa de Emília. Nicota decide ir ao hospital visitar Geraldo. Emília pensa em Fernão. Inácio compra barraca de frutas de Luiza no mercado e convida Lucas para trabalhar com ele. Maria Vitória vai ao celeiro velho e encontra Inácio, que a beija.

Deus Salve o Rei - Segunda, 12 de fevereiro - Amália descobre que Afonso é seu marido. Constância e Martinho notam a forma carinhosa com que Amália trata Virgílio. Augusto verifica que um de seus soldados encontrou o corpo de Hermes enterrado na floresta com a medalha de Constantino em suas mãos. Augusto declara a prisão de Constantino. Terça, 13 de fevereiro - Catarina contesta a prisão de Constantino. Demétrio informa a Augusto que Constantino vinha recrutando mercenários com a intenção de derrubar o rei de Vicenza. Diana avisa a Afonso que Amália voltou a trabalhar. Diana conta a Afonso que Amália acredita que ainda é noiva de Virgílio. Afonso flagra Amália beijando Virgílio. Quarta, 14 de fevereiro - Afonso suplica para Amália se lembrar dele. Virgílio se aproveita da falta de memória de Amália para dizer que Afonso a seduziu com mentiras. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Lucíola coloca a chave da masmorra no pão de Constantino, a pedido de Catarina. Constantino consegue sair da prisão e aproveita para levar Catarina como garantia de vida. Quinta, 15 de fevereiro - Augusto é informado de que Constantino fugiu. Constância conta a Amália que Afonso abdicou do trono de Montemor para viver com ela. Lupércio comenta com Romero que Olegário tem interesse em Matilda. Romero se preocupa com a tosse de Hélvio. Afonso aceita o convite de Augusto para assumir o comando das tropas de Artena e libertar Catarina.  Sexta, 16 de fevereiro - Augusto dá um prazo para Constantino libertar Catarina. Afonso não concorda com a decisão de Augusto de surpreender a tropa de Constantino atacando-a ao amanhecer. Tirso e os outros presos conseguem fugir e atacam a feira onde está Amália e Constância. Afonso entra escondido na tenda onde está Catarina e avisa a princesa que irá retirá-la dali. Sábado, 17 de fevereiro - Tirso e os fugitivos saqueiam as barracas da feira. Tirso invade a casa onde Amália, Constância e Diana estão escondidas. Lucrécia descobre que Rodolfo partiu para Artena sem falar com ela. Demétrio recomenda que Augusto volte ao castelo com Catarina enquanto ele continua as buscas por Constantino e Afonso. Constantino mantém Afonso preso à árvore.

O Outro Lado do Paraíso - Segunda, 12 de fevereiro - Renato e Gael brigam. Vinícius solicita que Bruno arquive a denúncia que Laura fez contra ele. Clara questiona Patrick sobre seu interesse pelas esmeraldas e ele ri da situação. Aura afirma ser irmã de Clara e solicita que Patrick seja seu advogado. Vinícius aparece na casa de Clara e a ataca. Terça, 13 de fevereiro - Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Patrick desconfia das intenções de Aura mas promete agilizar o encontro dela com Clara. Lorena afirma que ajudará Vinícius. Bruno incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia impõe uma condição para Amaro se casar com Estela. Nádia fala com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado. Vinícius se declara para Laura. Quarta, 14 de fevereiro - Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Henrique pede a Duda/Elizabeth para mentir na audiência em favor de Natanael. Patrick busca provas contra Vinícius. O delegado descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick se oferece para ajudar Abel a condenar o delegado. Quinta, 15 de fevereiro - Tônia confirma sua gravidez e ameaça denunciar Renato se ele revelar seus planos. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente. Bruno confidencia a Clara e Patrick sobre a mulher que tentou fazer uma denúncia na delegacia, mas desistiu depois que viu Vinícius. Patrick encontra Alzira e descobre que a filha dela foi mais uma vítima de Vinícius. Sexta, 16 de fevereiro - Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel. Henrique beija Duda/Elizabeth. Tônia revela a Bruno que está grávida dele na frente de Raquel. Bruno apreende o computador do delegado. Vinícius exige que Sophia que o ajude a fugir. Sábado, 17 de fevereiro - Gael ouve a conversa de Vinícius com sua mãe e estranha o comportamento de Sophia. Clara faz perguntas a Aura sobre Jonas. Radu cuida de Raquel. Amaro procura Estela. Mariano não deixa Rato acionar o explosivo ao ver Vinícius no fundo da mina. Lívia despreza o presente de Tomaz. Mariano afirma a Vinícius que Rato tentou matá-lo a mando de Sophia.